"Quando até o laço do sapato tenta te derrubar: Anda sozinho, ande descalços, anda pelado... Só não pare de andar."
-Desconhecido
******************************
-AAAAAAAAAAAAAA!!!!
E assim que começou minha manhã, e esse grito é meu, acordei de um pesadelo horrível:- O QUE FOI!!!!!!!! - entra Britto desesperado. E logo atrás Manu.
- Acordei de um péssimo pesadelo- falei isso e tentei levantar (força do hábito).
- Como você consegue ficar tão calma Cla?
- Bom dia pra você também! Eu apenas acho que se eu gritar ou fazer vexame vou só piorar as coisas, mais que já piorei! Posso ate ficar em depressão.
- Ta na hora de se arrumar- diz Manu se intrometendo
- Uma ajudinha aqui neh! Esqueceu que sou uma debilitada haahahahahEm fim me arrumei, depois Manu e depois Britto, já estávamos na porta prestes a sair, quando alguém liga pra o Britto e ele fica um pouco preocupado com a certa ligação:
- BRITTO O QUE HOUVE?
- Nada Cla, não se preocupe com nada.
Dei de ombros e fui! Deveria ter insistido, mas hoje ele vai me falar isso! Ó se vai! Com todos os detalhes! Se for o que eu to pensando eu mato ele com os dentes! Deixa eu explicar, dia 30 de julho é meu aniversário, o que tem a ver? É daqui a 2 diasss!!! Ele deve ta tramando alguma, e eu vou descobrir!
Eu mato ele mattoooo, ele sabe que eu não gosto de festa! Gente por favor eu não movimentos as pernas viu? Não quer dizer que eu não possa matar ele! Sou uma pequena alejadinha que saco.
*****†*********†**********†****Fui pra faculdade com esses debs, sinceramente me senti um palhaço, o centro das atenções, qualquer coisa que eu faça seja me mexer pro lado, já estão "quer ajuda", eu não quero!!! O povo acha que eu perdi o cérebro não os movimentos das pernas, da vontade de dizer eu tenho braços tah! Mas tenho que ser "educada", eu nunca fui só porque to doente tenho que ser? Que injustiça!
Adivinha!!! Ei coisinha ninguém aqui é adivinha não, to é doida! Acho que a pancada deu bosta no cérebro também. Agora aqui nessa faculdade tem outro curso de Direito, lembra da Carla lá do começo de tudo? Se não lembra você é um debs, sim! Ela ta fazendo direito aqui!!!!! Nos encontramos, ela ficou meio assustada perguntei se eu era assombração, ela falou que ia ficar na cidade e qualquer dia marcamos um almoço, aquela doida!
Pra completar o dia não poderia faltar as três coisinhas do "amor", Jani, beijoqueiro e senhor certinho, causadores disso tudo!
Os dois retardados correram em minha direção que parecia que eu era a última pessoa da terra, eu sempre com Manu do lado aquela chiclete, as duas bênçãos falaram:
- Ta melhor Clara? -Beijoqueiro
- CLARO! To ótima sem andar neh! Eu sofri o acidente e você ficou cego!
- AM... -certinho
- Sou suas putas não pra você me chamar de amor!
- Oi Clara, desculpa! - Jani
- Depois da merda feita fazer o que neh!Me retirei antes que matasse alguém, a Manu estava se contendo pra não rir, ela falou que eu era doida acredita? Eu doida hahaha. O Brito finalmente apareceu e nos levou pra casa, ele tava muito sério não parava de olhar para o celular, será que é por causa daquela ligação de mais cedo? Ou algo da sua família ou sla, não sou adivinha, então perguntei e ele deu de ombros me deixando no vácuo, quando chegamos ele entrou mas logo saiu pra comprar algo mas não ouvi o que, ele deixou o telefone, que tocou umas 10 vezes e na última eu atendi:
Ligação ON:
-Alô?
- Britto por favor.
Tinha uma voz chorando atrás da linha.
-Ele não está.
- CHAMA O BRITTO, CLARA!
- Oi? Como você sabe quem eu sou?
- Passa pra ele agora!
Era uma voz muito familiar ate demais.
- Mãe? Mãe?
Ouvi um suspiro e um leve choro, não da pessoa mas de alguém ao seu lado.
- Mãeeee me fala o que foi! Eu sei que é você ! Porque você ta chorando ( já estava desesperada)
Bem nessa hora o Britto entrou brigando com a Manu por ter deixado aquilo chegar a tal ponto, ele pegou o telefone da minha mão e eu fiquei totalmente desequilibrada no momento, queria saber o que estava acontecendo.
- Britto me devolveee, preciso saber o que houve, preciso!!
- Não Clara você não pode nem precisa! Pra o seu bem!
- Manuuuu me leva pro quarto agora!!!
Fui pro quarto e chorei muito e gritei nos braços da Manu, não sabia o que estava acontecendo, mas pelo tom e pelo choro da minha mãe não era coisa muito boa não, como já era noite e eu estava muito abalada pra qualquer coisa a Manu me ajudou a me ajeitar pra dormi e dormi 10 minutos! Depois nem sono nem nada! Todos foram dormi e eu fiquei acordada, na madrugada ouvi alguém me chamar era o Britto, eu tava esfumando de raiva, ele pediu pra me levar Sla onde:
- Fala !
-Posso te pegar pra ir ali?
- Não!
- Vai mesmo assim!
E me pegou na maior cara de pau, eu não tinha como correr então fui né, ele não me levou longe, fui a "pé" sendo carregada até um campo aberto que dava pras estrelas, ele me botou deitada lá e deitou ao lado:- Porque você me trouxe aqui?
- Queria te contar uma coisa.
- Ai meu Deus lá vem bomba!
- Seu pai sofreu um acidente Cla e infelizmente faleceu, sua mãe ligou aquela hora antes da faculdade pra avisar, mas eu não quis falar antes, pois você não ia reagir bem.
- Não falei nada apenas o estendi o braço pra ele me abraçar e assim fez e eu desabei em lágrimas, minha cabeça parecia uma linha continua sem começo sem fim apenas uma grande bagunça, depois de uma a duas horas em silêncio chorando olhando pras estrelas, ele falou:
- Sabe aquela estrela ali? é seu pai cuidando de você, não tenha medo sempre estarei aqui! (Foto da capa).Mais e mais lágrimas vinham sem parar, foi a pior semana da minha vida inteira! Naquele dia tive a certeza que eu não dava valor, só dava quando perdia. Eu cheguei em casa desmoronada, perdi mais um dia de aula, eu precisava ver minha mãe, que por sinal estava pior que eu, não parava de chorar junto com ela, foi desesperador, sei que ia ter que seguir em frente mas essa é difícil, pareço ser tão forte , mas na verdade é só um jeito de mostrar que eu não tenho medo de nada, mas meu pior medo é justamente isso, eu tenho medo de mim, tenho medo das pessoas, tenho medo de tentar porque tentar é possibilidade para errar...
***************************
Hey leitores espero que gostem! Deixem seu voto e seu comentárioBeijos≧ω≦
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida nada comum
RomansUma história para ser boa não precisar ser contada de um jeito difícil, as vezes ela pode ser escritas em linhas tortas, eu sou a Clara, tenho 17 anos e digamos que eu sou a principal dessa nossa história. Na minha vida, posso não ter muitas lembran...