"Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam, e do caos nascem as estrelas. (Charles Chaplin)".
------------------------------------------------------
Após superar mais uma etapa, dessa vez não sozinha, consigo dizer que sou feliz, pode ser que não por completo, ainda hoje as palavras que Jani falou me chamam atenção, eu vi aquele papel, como se os pais dele tivessem vendido ele, sem direito a troca. Eu conhecia aquele casal, eles eram meus tios, amava como eles falavam do amor, que ele não pode ser forçado, e isso que eles fizeram. Depois que essa garota apareceu eles mudaram, o nível dessa mudança foi eles não aparecerem até no funeral do meu pai, algo muito estranho para ser verdade, agora em plena sexta a noite estou pensando em tudo isso, quando poderia ter saído com a Manu e o Brittto, assim meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular. Ligação ON
---Clara?
--- Oi Manu, o que houve?
---Queria avisar que vou sair e o Britto vai voltar só, vocês se viram até amanhã?
---Pode ir Manu fica tranquila, e toma cuidado, um beijo.
---Cuidado também, beijo.
Ligação OFF
Bom eu já estou bem melhor e quase não preciso das minhas moletas, vou aproveitar pra tentar conversar com o Britto, meu medo ta me dominando e isso tem que mudar, aliás cadê ele?! Vou tentar falar com ele, já passa das doze horas e ele falou que chegava onze, não custa ligar. Vou até meu quarto e tento nesse meio termo ligar, liguei 4 vezes, deitei e tentei novamente, foi ai que ele atendeu. Ligação ON
---Oi? Cadê você? ---Tentei perguntar ---O que houve?
--- Abre a porta que eu to perto, não atenda ninguém!
---Bri.. Ligação OFF
Não to entendendo, o que será que aconteceu?! Vou abrir a porta, ele já estava lá,o carro estava destruído, ele não tinha decido do carro, fui ver o porque, e me assustei, entrei em desespero, estava ele desmaiado todo machucado, liguei pra o socorro mas eles estavam demorando, a cada segundo que se passava uma parte de mim parecia morrer, nunca o vi tão pálido, todo machucado, nem ao menos chorei do choque que levei, até a ambulância chegar não sabia o que estava acontecendo, quando chegou foi que vi a realidade, levaram ele e eu não consegui ficar, fui ao lado do mesmo na própria ambulância, liguei para a Manu e falei o que aconteceu ela foi em seguida. Quem fez isso com ele? Porque fizeram isso com ele? Aquilo que ele me falou tem algo a ver com isso? Algo de muito sério aconteceu, preciso descobrir.
Acordei com ele perguntando o que aconteceu e onde ele tava, ele não parecia muito bem:
---Onde eu estou?
---Você está no hospital, mas você vai ficar bem!
---Você ta bem? Te machucaram? O que você ta fazendo aqui você deveria estar em casa segura.
---Eu to bem, ninguém fez nada comigo, e não vou sair daqui, agora me fala o que está acontecendo quem fez isso com você?
---Eu não sei, parei para abastecer, desci pra comprar água e do nada tudo ficou preto, desmaiei, e acordei longe, mas o carro estava lá e eu estava no chão sem conseguir me mexer muito, e uma voz longe falou 'você é o culpado disso tudo, isso é só o começo', consegui ir até em casa mas lá desmaiei..
---Isso foi a Jani, tenho certeza, isso foi obra dela, sabia que a mesma não desistiria.
---Não, era a voz de um homem, uma voz familiar..
Eu não sei mais o que pensar e como agir, como foi um homem e com voz conhecida, não é possível, tenho que ver quando ele vai sair daqui, se isso aconteceu uma vez pode acontecer outra, tivemos sorte, por ele ser muito forte ou teria morrido no carro, ele não quebrou nada, só ficou muito machucado aparentemente, e reclamou muito de dor. Eu e Manu podemos levar ele amanhã pela tarde, espero que isso não tenha repetição, pode ter sido alguém com raiva ou alguém querendo fazer o mal, vou trocar com a Manu para ir comer e tomar um banho. Pego um táxi, vou e volto bem rápido, quero ficar perto dele o tempo todo, de novo fiquei pela noite e acabei dormindo, ele passou o tempo todo muito sonolento, só falou aquela hora, cochilei na poltrona, e só acordei de manhã, ele estava dormindo, aproveitei pra ir pegar um café, indo encontrei os pais dele, que não atenderam telefone todo momento, e eles passaram por mim como se eu não existisse, estranho... Cada vez mais estranho, eles foram para o quarto dele, peguei meu café e fui ver, de qualquer forma estou desconfiada, entrei e eles não tinham reação, deixaram ele dormir e ficaram observando, entrei e tentei falar com eles, me evitaram e logo saíram da sala, tentei segui-lós, quando vi entraram no carro rapidamente e foram embora, o que pensar disso, Manu chegou para trocar de novo, então peguei outro táxi e fui cuidar da casa pra recebe-ló, deu hora do almoço que nem vi, fiz um almoço rápido, lavei os pratos, tomei banho e retornei dessa vez para voltar com ele. Manu estava altamente animada, pois falou que não ia precisar voltar ao hospital (ela tem um certo trauma), por coincidência o médico que me deu alta, foi o mesmo que deu a alta dele, Manu foi dirigindo, e assustadoramente ele ainda estava calado, tentamos de tudo e nada, mas perdoamos, ele acabou de sair de um hospital, deve estar cansado e confuso. Chegamos, fomos tomar um banho, jogar conversa fora até a hora do jantar, Manu como de costume fez a comida, e logo após não aguentamos e apagamos.
-------------------------------------------------
Pensamentos de Britto.
Cheguei em casa no mínimo cansado e muito confuso, não falei muito desde o acontecido, a Clara e a Manu estão bem preocupadas e dando tudo de si, elas não estão comendo, muito menos dormindo, hoje estou me sentindo melhor, sai hoje de tarde do hospital e estou pronto para dormir, mas meus pensamentos não estão permitindo, penso em como deixei isso acontecer, quem foi, o que queria, se foi por acaso, ou intencional, eu era um alvo certo? Não sei muito, nunca tive briga com ninguém, a Jani não era, mesmo com aquele papo todo do meu pai acho que não era, vou dormir ou pelo menos tentar.
Acordado para mais um dia, levanto normalmente, vou tomar um copo d'água e tem algumas coisas quebradas.. vou correndo para o quarto mais perto, ou seja o da Manu, ela estava dormindo, logo corro para o de Clara que está com um retrato nosso quebrado no chão e uma de suas moletas ao lado da cama..
---Clara? Clara? CLARA ONDE VOCÊ ESTÁ? CLARAAAAA......
---------------------------------------------------
Obrigadas leitores, deixem seu voto e seu comentário.
Beijo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida nada comum
RomanceUma história para ser boa não precisar ser contada de um jeito difícil, as vezes ela pode ser escritas em linhas tortas, eu sou a Clara, tenho 17 anos e digamos que eu sou a principal dessa nossa história. Na minha vida, posso não ter muitas lembran...