Lauren se preparava para dormir na casa de Camila esta noite.
A tarde com Zayn passou mais rápido do que ela esperava, eles conseguiram adiantar boa parte do trabalho, e Zayn insistiu que eles terminassem na casa dele, depois de muito negar, Lauren cedeu ele ele sorriu vitorioso, Lauren gostava daquele sorriso.
May não gostou da ideia de Lauren ir a casa de Zayn, mas não falou nada, o garoto não parecia saber de nada do que seu pai fizera, se soubesse de alguma coisa, soltaria alguma indireta relacionada a Michael Jauregui, mas, mesmo May citando o nome do pai de Lauren propositadamente na conversa, a expressão de Zayn não mudou, ele continuava observando Lauren.
May não queria admitir, mas, ao ver os dois juntos, ela percebeu uma sintonia, sentimentos que poderiam existir no futuro. Eles conversavam sobre Hamlet enquanto comiam um sanduíche feito por Lauren.
Formariam um casal bonito se as circunstâncias fossem outras... May pensou e riu de seu pensamento, é claro que eles nunca dariam certo...May os deixou sozinhos, ela não se sentia muito bem, não disse nada a Lauren, pela primeira vez, depois da morte de Clara, May via Lauren interagindo com alguém que não fosse Camila...
Apesar de todos os problemas com a família Malik, May até que simpatizou com Zayn...Zayn descobrira uma nova Lauren, não aquela recatada novata da sala de literatura. Ela gostava de rock clássico, principalmente paramore.
Ela com toda certeza não parecia nada com Perrie. Fisicamente, elas eram o oposto uma da outra,Perrie era Loira, olhos azuis gélidos e um corpo que Zayn conhecia bem, para uma inglesa, Perrie até que tinha curvas....
Lauren tinha uma cabelo preto, e olhos verdes que realmente o hipnotizavam. O corpo dela? Bom, ele ainda não conhecia. Ainda.-Hey- Lauren balançava os braços na frente do rosto do garoto.
- O-oi - Zayn disse focando no rosto dela. - O que aconteceu?
- São 18 hrs.- Ela disse olhando novamente no relógio da cozinha.- Eu não acredito que o tempo passou tão rápido.
-Então... -Zayn levantou-se de sua cadeira. - Acho que tenho que ir.
-Vamos buscar suas coisas lá em cima.- Lauren disse e se virou em direção a porta, mas sentiu uma mão fria segurar seu pulso, e logo depois estava presa entre a ilha da cozinha e Zayn. - O que esta fazendo!?- Ela disse quase como num sussurro, sentindo a respiração dele se aproximar do seu rosto. Lauren não conseguia desviar sua atenção da boca do garoto a sua frente.
- Eu tenho a impressão que você esta com medo de mim. - Ele falou calmamente, trazendo a boca para o ouvido de Lauren.- É apenas uma impressão minha?
- Eu... n-não sinto med-do nenhum- Lauren falou fechando os olhos e se sentido arrepiar quando Zayn mordeu o lóbulo de sua orelha.
- Bom, se não é medo, o que você sente comigo?- Zayn traçou uma linha de mordidas da orelha até o queixo da garota.- Eu não gosto de ser ignorado....
Lauren caiu em si segundos depois, ela estava na cozinha DELA, dentro de SUA casa, e mesmo que uma parte dela desejasse o garoto a sua frente, ela não podia.
- Ja disse que não sinto nada. - Num movimento rápido, ela inverteu as posições e agora estava o prendendo na ilha, e colocando uma de suas pernas próximo a intimidade do garoto. - E se você não quiser sentir alguma coisa, é bom ir embora.
Ela esperava qualquer reação do garoto, menos que ele começasse a rir.
- Okay garota do corredor, eu vou embora- Ele disse saindo da cozinha, com Lauren logo atrás.- Até segunda.- Disse e piscou para ela.
- Filho da mãe - Lauren exclamou e jogou-se no sofá.
Ela sorriu espontaneamente, e continuou ali, até lembrar que tinha de ir a casa de sua amiga, Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Dreams - Em Atualização
FanfictionOs Olhos de Lauren não tinham outro foco, aquele rosto, aqueles olhos, a expressão de calma no rosto dele. Ela nunca irá esquecer os momentos mais felizes de sua vida, ao lado dele. Zayn Malik, esse era o nome da sua perdição. Ela podia ter se afas...