Capítulo Três

487 36 9
                                    

Os olhos azuis de Perrie estavam escuros e sombrios como um oceano agitado, ela não admitia ser trocada, Zayn a pertencia, ele era dela, somente dela e de mais ninguém.
A garota nova, Lauren, era mais uma ameaça, que era preciso retirar.

°
Lauren foi a primeira a sair do ginásio, não esperou por Camila, queria pensar um pouco e a amiga não ajudaria nesse quesito.
Foi rapidamente para o vestiário, onde trocou de roupa o mais rápido que pôde e dirigiu-se a sala de Literatura

[...]

Mais uma aula com Zayn, Lauren o viu e bufou caminhando até o único lugar vago da sala, ao seu lado.

- Olá minha garota do corredor. - Ele disse sorrindo cinicamente.

-Quantas vezes terei que repetir, não sou nada sua. -Ela disse.

- Você é um pouco grossa. -Ele disse apoiando um dos cotovelos na mesa.

-E você é insuportável.

Zayn soltou uma risada, e este foi o ultimo contato que tiveram.

°

-Eu passarei um maravilhoso trabalho em dupla para os senhores. - O professor falou com um sorriso no rosto, enquanto a sala vaiava. - Eu planejava sortear as duplas, mas, as que ja estão formadas me parecem perfeitas.

Lauren odiou a ideia, não suportava aquele garoto, e ter que fazer um trabalho com ele estava a tirando do sério.
A vida amava sacanear Lauren.
Ela olhou para Zayn que desenhava calmamente em um caderno. Ela nunca pensou que aquela cacatua sentada ao seu lado desenhasse tão bem.

- Interessada? - Ele perguntou sorrindo.

- Pelo desenho? Sim. - Ela falou.

- Quando você vai na minha casa? - Ele disse.

- Hã? Na sua casa?

- Claro, temos um trabalho para fazer. Você não ouviu o professor falar? - Ele disse.

- Ouvi sim.- Ela nem lembrava do que o professor falou. - Mas eu acho melhor que seja na minha casa.

- Não confia em mim? - Ele disse sorrindo.

- Nao. - Ela retribuiu o sorriso e levantou-se em direção ao banheiro.

°

O banheiro estava completamente vazio, Lauren entrou em uma das cabines mas não utilizou o sanitário, só encostou na parede e observou os rabiscos na porta, seus pensamentos se direcionaram a Zayn. Como insuportável era aquele garoto, mas Lauren se sentia incrivelmente atraída pelo tal.

- Pezz, você acha mesmo que ela é uma ameaça? - Uma voz ecoou no banheiro.

- Não sei Jessy. Ela é diferente das outras, mas não passa de mais uma na vadia dele. - O sotaque britânico de Perrie Edwards respondeu.

- Não sei como você aguenta todas essas garotas na vida dele. - A tal Jessy disse.

- Sempre afastei os empecilhos que essas garotas criam - Perrie disse.- E ele sempre volta para mim, e é isso que importa.

Logo depois a porta do banheiro foi fechada. E o silencio reinou novamente.
Lauren ficou ali, sem conseguir voltar para aula e encarar o garoto que rondava seus pensamentos durante toda a semana.

°

Sábado.
Um dia de sol. Onde as famílias se preparavam para passar um final de semana feliz. Dia que Zayn vinha a casa de Lauren. Dia que seu pai viajava e ela não sabia quando voltaria a vê-lo, poderia ser domingo, ou no outro mês. Dia que Lauren entrou em TPM.
Ela realmente odiava o sábado.

A gorota não percebeu quanto tempo ficou parada, olhando a vista que o quarto de hóspedes a proporcionava. Ela queria ficar nesse quarto, mas também queria voltar para o seu antigo cômodo.

Ela despertou dos seus pensamentos quando ouviu batidas na porta, tinha acabado de amanhecer, e ela duvidava muito que seu pai viesse se despedir da filha.
Mas ao abrir a porta, Lauren teve uma surpresa.
Ela estava lá.
May Johnson.
Provavelmente a única pessoa que tinha uma real importância na vida de Lauren.
O abraço das duas durou muito mais que o normal, esse abraço significava muito para ambas, saudade, confiança, carinho....
May foi a mãe de Lauren quando Clara morreu, ela cuidava da menina, tentando ao máximo esconder todos os segredos que envolviam a verdade sobre a morte da Sra.Jauregui.

As duas quebraram o abraço e sorriram uma para a outra.

- Vamos descer minha querida. - Ela disse- Você precisa comer.

°

- Como você está? - Lauren perguntou. - Por que ficou tanto tempo sem dar noticias?

- Ah minha querida, eu estou bem. Mas eu tive que ir a casa de uns parentes na Escócia. - Lauren sabia que ela estava mentindo, os parentes de May moravam na Irlanda.

- Hm.... Papai viajou, você vai ficar até que ele volte? - Lauren perguntou esperançosa.

- Ficarei até terça querida. - Pouco tempo as duas pensaram.
Lauren estava cansada de ficar só.
May queria ter certeza que Lauren não sabia de nada.- O que aconteceu com seu quarto querida?

- Eu não sei. - Lauren disse enquanto colocava mais açúcar no suco disfarçadamente para May não perceber. - Cheguei em casa e estava tudo revirado, quebrado, e papai.....

- Seu pai ...?- May a olhou confusa.

- Eu ouvi papai brigando com alguém pelo telefone, eu sei que envolvia o assunto do meu quarto ter sido revirado. - Lauren tomou um gole do suco doce. - No outro dia, eu percebi que a quantidade de seguranças aumentou.

May continuou calada.

- E Jason sumiu.- May quase engasgou, mas fingiu uma tosse e se recompôs. - Ele era de segurança do papai...

- Ele pode ter pedido demissão querida. - May tentou clarear a mente de Lauren. - Mais de 20 anos trabalhando para seu pai... Em algum momento ele iria sair não é?

- Mas você continua aqui. - Lauren resmungou.

- Eu fico aqui por você querida. - May sorriu confortando Lauren. - Eu prometi a Clara. E tenho certeza que ela esta orgulhosa de mim, e principalmente de você.

Lauren sorriu engolindo a vontade de chorar.

- Eu terminei de criar a menina mais maravilhosa desse mundo. Ela esta orgulhosa. E eu não deixarei de acompanhar a Mulher que você está virando.

Mesmo com os esforços, as lágrimas de Lauren caíram sem pena. Saudade tomou conta do coração da menina.
Mas ela não podia chorar. Ela tinha visita, Zayn Malik chegaria na sua casa em poucas horas.

Dark Dreams - Em AtualizaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora