Capitulo Dois

507 39 9
                                    

As aulas passaram rapidamente, Lauren conversava com Camila no estacionamento do colégio, o céu ja estava acinzentado, e o ar estava mais frio.

- Sabe, já chegou ao ouvido de Perrie Edwards que você esbarrou com Zayn.- Camila falou se aconchegado mais ao seu casaco.

-Quem é Perrie Edwards?

- Um "namorada" do seu moreno sedução. - Camila falou e Lauren revirou o olhos.- Ela não é oficialmente namorada dele, mas mesmo ele ficando com umas e várias, eles sempre estão se pegando por ai. Ela morre de ciúmes dele.

- E o que eu tenho a ver com essa doente?- Lauren disse.

- As noticias correm rápido por aqui, e são modificadas. - Falou.- Ela tenta acabar com a vida social das peguetes dele, e, eu não sei qual versão da historia chegou aos ouvidos dela.

-Bom, eu não tenho com o que me preocupar. Não fiquei com o garoto dela, não pretendo ser mais uma na lista dele, e não tenho vida social para ela destruir.

- Bom, Perrie não te destrói, mas essa chuva vai acabar com sua saúde. - Camila deu um abraço na amiga e entrou no carro. - Se eu pudesse, te levaria até em casa, mas é uma contra mão para mim, ja que moramos em caminhos opostos.

-Tudo bem, até amanhã.

[...]

O céu estava escurecendo quando Lauren chegou em casa, ela decidiu ir andando e demorou a chegar. A chuva não tinha caído, mostrando que a noite teria um dilúvio.
A casa estava fria e escura, ela retirou seus sapatos e subiu os degraus da escada. As luzes do escritório do pai estavam acesas, o que Lauren estranhou, e seguiu para a claridade.

- EU QUERO SEGURANÇAS EM VOLTA DE TODA A MIMHA CASA OUVIU? - Esbravejou o pai de Lauren ao telefone.- Eu te dou até amanhã.

Ele jogou o telefone na mesa, e Lauren não sabia se voltava para o quarto, ou ficava ali.

- Por que precisa de seguranças? - Ela falou depois de algum tempo.
A expressão do seu pai era ilegível, mas tinha certeza de que ele não esperava que ela tivesse ouvido a conversa.

-Problemas. - Ele falou. - Apenas problemas.

Lauren podia fazer todas as perguntas possíveis, mas ela sabia que aquela seria a única resposta.
Ela dirigiu ao seu quarto, e trancou a porta.
Mas agora ela entendia o por quê de seguranças. Seu quarto tinha sido invadido, e completamente vasculhado.

[...]

Depois de mudar suas coisas para o quarto de visitas, Lauren tentou falar com seu pai. Tentativas em vão, ele se trancara dentro do quarto e ela ficou sozinha, sem respostas.

O quarto de visitas era graciosamente decorado num verde claro, era relativamente menor que o de Lauren, e uma vista mais agradável, o jardim de inverno.
Ela passou pouco tempo no banho, e a cama estava muito convidativa, fazendo-a ingressar num sono profundo.

[...]

A semana fria passou rápido, ja era sexta e o quarto de Lauren ainda estava desfigurado, nada que não possa ser concertado, mas ela simpatizou com o quarto de visitas.

Ela estava atrasada, saiu sem comer, como sempre, e seguiu andando, correndo praticamente, na direção do colégio.

[...]

Lauren não viu o carro se aproximar até ouvir a voz dele.
Ela esperava ouvi-lo mais uma vez desde que o conhecera, mas não teve essa oportunidade, nem sequer tinha o visto.

- Olá. - Ele disse, um sorriso cordial se formou em seu rosto, e Lauren fez um esforço para manter-se séria.- Aceita uma carona?

- Acho melhor não. - Ela disse e continuou andando. Lauren poderia ver uma leve surpresa no rosto dele, quando ouviu a recusa. - Não conheço você.

-Ah vamos garota do corredor.- Irritante, era o mais novo adjetivo que Zayn adquiria.- Você me conhece, não quer chegar atrasada.

A voz dele era uma mistura incrível de coerência, persuasão, e calma. Como se tudo ele esperasse para dar cada passo, ele sabia esperar.

Ela entrou no carro calada, e ele soltou um sorriso leve.

- Então, minha garota do corredor, qual seu nome?

- Lauren. E não sou nada sua.

-É adorável quando esta sorrindo.- Ele disse.

- Como sabe, só me conhece a uma semana. - Ela se vira para ele, o quarteirão do colégio ja se aproximava.

- Não importa. - Ele mudou de humor, e Lauren gostou de vê-lo irritado.
O carro parou e ela abriu a porta quase desesperadamente, e, adiantou seus passos em direção ao portão principal.
Ele a alcançou mais rápido do que ela esperava, o toque dos dedos dele no braço dela, faria Lauren tremer por muito tempo.

-Está com medo de mim? - Ele falou próximo ao ouvido dela. Próximo de mais.

-Não.- Ela respondeu sem o olhar.- É só pressa.

- Que aluna aplicada. - Disse Zayn assim que entraram na sala.

O ambiente ficou em silêncio. Todos os olhares direcionados a eles. Lauren se desvencilhou da mão de Zayn e seguiu para sua carteira. Historia não tinha Camila, não tinha ninguém que ela pudesse falar, só olhares pesados e um silêncio mortal.
Durante toda a aula, Zayn não lhe dirigiu uma palavra, nem um olhar.

[...]

Camila e Lauren seguiam para o vestiário, Lauren tinha contado da carona, e a amiga a advertiu "não jogue com ele, você vai perder", e assim o assunto foi encerrado.

O vestiário estava cheio, conversas diversas, mas todas relacionadas aos mesmo assuntos.
Garotos
Maquiagem
Garotos
Festas
Zayn Malik
Não necessariamente nessa ordem, mas tudo estava envolvido. Os cochichos começaram quando perceberam que tinha entrado no ambiente. Cabelo rosa, lápis preto, olhos azuis e um piercing brilhante.

Perrie Edwards

Camila empurrou Lauren para o box vazio e jogou a roupa por cima da porta. Estava feliz por Camila ter feito aquilo, Perrie não dava medo, mas era alguem de Lauren preferia evitar.

[...]

O sol brilhava levemente, clareando o seu escuro de Londres, e fazendo Lauren lembrar do pouco tempo que passou em Miami....
Ela foi despertada pelo apito do professor Bryan.

Ela não participou da aula, não fez questão, mas percebeu olhares pesados vindo do campo, Perrrie olhava Lauren com fúria nos olhos.

-----------------#-----------------

HeyHey
Eu peço desculpa se há alguma Mixer/Zerrie shipper lendo esta fic, nada do que eu digo aqui se refere realmente a Perrie, até gosto de LM.
Obrigada por lerem
Votem por favorrrrr!!!!

Dark Dreams - Em AtualizaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora