Jasmim.
Eu estava distraída,quando Mayara me ligou...
Amigaaa.
Que foi May aconteceu alguma coisa? .
O Bernard veio aqui em casa,e me convidou pra sair e depois...tu não vai acreditar.
Fala mulher.
Ele me beijou.
Caralhooo.
Pois é.
Nega tu para eim.
Com o que?
Fica conquistando os gatos aí, depois só vai sobra os chatos.
Kkkk palhaça,miga mais tarde a gente acho que minha mãe chego senão ela vai acha que tô doida.
Tá miga,kisses.
Kisses .
Depois que ela desligou, recebi uma mensagem de Lucas.
Lu:oi amor.
Eu:oie.
Lu:bora da um rolé?
Eu:não dá tenho que buscar a Mel hoje e depois arrumar a casa.
Lu:então posso ficar aí com vocês? .
Eu:pode,vou te esperar aqui para gente ir junto.
Lu:ok.
Quando chegamos na casa da minha tia,meu primo Marcos havia falado que minha tia levou mel no parquinho ali perto.
Decidi ir pra casa,Lucas se jogou no sofá...
-Nossa,que namorado abusado -digo rindo.
-eu sei disso-diz rindo.
Ele esperou eu senta e colocou a cabeça no colo.
-Gato,você é um folgado eim-dig rindo.
-eu sei que sou lindo e folgado -diz.
-e convencido-digo.
Fico fazendo carinho em seus cabelos.
-Amor tenho que te falar uma coisa-diz.
-Fala-digo.
-Vai ter uma festa hoje a noite,você que ir?-pergunta.
-Tá -digo.
Mais tarde.
Bom já são 15:30 ,Lucas disse que festa ia começar lá pra 19:30.Entao resolvo ir no salão,mudar um pouco o visual.
No salão.
Chego lá e logo peço para pintar meu cabelo e cachear um pouco(imagem lá em cima)
Chego em casa,coloco meu vestido preto que valoriza minhas curvas,salto preto, passo lápis de olho preto resumindo uma make noturna.
São 19:20,quando escuto alguém bater na porta.
-Uau,você tá gata-diz Lucas de boca aberta.
-Brigada,você também não tá nada mal-digo levantando seu queixo fechando sua boca.
Pegamos um táxi, chegamos bem na hora. Quando entrei ,me surpreendi todos da escola estavam lá.
-Jasmim, arraso no look-diz Cindy.
-Menina fui fui que isso eim-diz Mayara.
-Brigada migas-digo.
Começamos a dançar, até começou a tocar steal my girl -one direction.
-Não creio-diz Cindy dançando que nem doida.
Começamos a dançar e cantar,foi muito engraçado até parou a música...
-Então galera,bom recebi informações que uma garota muito fofa por sinal,canta pra caramba,bom quero ver se é verdade, Palmas para Jasmim.
Quando o Dj gritou meu nome, eu queria sair correndo. Mas Cindy me empurrou até lá frente e vi ela e Mayara rindo (nojentas).
-Bom gente, eu queria dedicar essa música para uma pessoa muito especial na minha vida,espero que gostem -digo olhando para o povo e para o Lucas.
Escolhi Baby i -Ariana grande. ,cantei com os olhos fechados para sentir a música ,consegui todas as notas (ainda bem).Quando acabei todos gritavam meu nome,desci mas no vi mas o Lucas.
-Arraso viado- diz Mayara.
-Brigada, meninas vocês viram o Lucas?-pergunto.
-Nao-diz Cindy.
Já ia dar 00:00,rodou estavam bêbados eu e as meninas éramos as únicas que não tinha bebido. Subo até lá em cima, vejo que algumas pessoas estavam indo em direção aos quartos para fazer...nem quero falar.
Vou andando até vejo uma porta meio aberta,vou em sua direção e quando a abro sem fazer barulho, vejo uma cena que faz meu coração doer,e uma lágrima teimosa caia sobre meu rosto...