Quando viro vejo minha mãe.
-Ma...Ma...-tudo escurece.
Acordo no hospital,abro os olhos e não vejo ninguém.
Era um sonho,mas eu queria que fosse real.
Uma voz me tira dos pensamentos.
-Jasmim,amor você tá bem?-pergunta Diogo.
-Estou melhor-digo.
-Tem visita para você-diz.
A porta se abre e quando vejo a pessoa começo a chorar.
-Oi minha querida-diz minha mãe me abraçando.
-Mãe como senti sua falta-digo em meio aos soluços.
-Você não sabe o quanto me doeu me fingir de morta-diz.
-Mas por que?-pergunto.
-Eu havia recebido ameaças e logo vi o número que era de seu pai,percebi que a qualquer momento ele iria nos machucar,então falei com um amigo meu,que era médico,não sei se você percebeu ele era um dos médicos,depois também falei com a minha amiga que trabalho nesses negócio de criar molde de pessoas para fazer filmes ,coloquei uma pele falsa que não dava para perceber quando tudo estava pronto,o plano começou a andar,depois que seu pai me "matou",meu amigo e outros me colocaram na ambulância e invés de ir médico fomos para um casa escondida na floresta e fiquei lá até descobri que seu pai foi preso.-respondeu.
Lhe abracei forte...
Em casa.
Depois que recebi alta,eu e minha mãe fomos para casa,Diogo nos deu carona.Tomei banho e fiquei a tarde toda com a minha mãe matando a saudade.