Jasmim.
Faz 6 meses que minh mae se foi ,eu juro que mato aquele puto,que nem considero mais como pai.
Estou no corredor da escola,quando vejo Alessandra dando em cima do Lucas....
Aff , essa puta quer liberar para todo mundo,só pode.
-Oi amor- digo me aproximando.
-Oi gata- diz Lucas me beijando. Percebo que ela revira os olhos. -Amor vamos para outro lugar, sinto algo me incomodando -peço.
-Claro vamos- diz Lucas.
-Ei Lucas vai me deixar aqui?-pergunta Alessandra.
-Vou-diz Lucas.
-Vai me trocar por essa qualquer- diz ela apontando.
-Epa olha lá, a qualquer aí é vice que não sabe valoriza e fica dando em cima do namorado das outras -digo.
-Sua vaca -ela grita.
Vou andando pra frente sem dar atenção até que sinto um puxão de cabelo.
Olho pra trás Alessandra.
-Sério? Puxão de cabelo? Pensei que fosse mais criativa -digo continuado andando.
-Por isso que seu pai te bateu e matou sua mãe,você é uma idiota, ninguém nunca vai te amar vai ficar sozinha -ela grita
Aquelas palavras fez meu sangue ferver...
-Sua puta,desgraçada eu te odeio -gritei em dava socos nela.
Lucas me segurou e Diogo que estava vindo a segurou.
-FALA DA MINHA MÃE DE NOVO QUE A CABO COM VOCÊ SUA PUTA MAL AMADA- grito com lágrimas de raiva rolando sobre meu rosto.
Ela me olhou assustada,não esperava isso de mim.
-Calma amor- diz Lucas.
Respiro fundo,limpo as lágrimas, me solto dele e vou embora.Mas como ela sabia daquilo? Será que Lucas contou pra ela?.Que ódio.
Chego em casa.
Mel estava com a minha tia,hoje ela queria voltar para casa mas não estava com cabeça pra isso.
Eu estava vendo Mix TV, alguns clipes até que são legais, quando escuto alguém na porta,abro na surpresa por não esperar por esse ser ...
-Você? -digo.