Capítulo 5

739 28 5
                                    

> novo dia <

Prov's Zayn

Depois de dormir umas horas decidi acordar. Olhei o relógio do telemóvel vendo que já é meio dia. Horas e mais que horas para acordar. Abri as portadas da janela vendo o tempo feio que hoje fazia. As nuvens escuras e o vento frio anunciava uma tempestade. Tomei um duche rápido, vesti qualquer coisa e desci para tomar o pequeno almoço ou melhor, o almoço. No silencio o que se ouvi-a era a chuva forte cair fortemente sobre o telhado da casa e a bater nas janela.

Zayn - Bom dia Sasha. - tentei ser o mais simpático.

Sasha - Mau dia Zayn. - disse sem emoção.

Zayn - Porque mau dia?!

Sasha - Talvez porque estás aqui. A uns minutos atrás estava melhor. Muito melhor.

Zayn - Por favor. Deixa as discussões de parte. Pelo menos por hoje.

Sasha - Porquê?!

Zayn - Por favor. Nem parece que somos família entre aspas.

Sasha - E não somos.

Zayn - Sasha...

Sasha - É o meu nome.

Zayn - Não estou com disposição para discutir. Vamos fazer as pazes, nem que seja pelos pais.

Sasha - Mas e se eu não quiser?! Não és tu que me vais obrigar.

Zayn - Pensa comigo. Quantas vezes é que os pais já nos pediram para parar com as discussões?!

Sasha - Sei lá. Tantas vezes.

Zayn - E não achas que eles ficavam felizes por isso acontecer?!

Sasha - Sim...

Zayn - Então. Tréguas?! - estendi-lhe a mão.

Sasha - ...

Sasha - Tréguas.! Mas não abuses. - apertou a minha mão.

Zayn - Claro.

Sasha - Acho bem.

Zayn - Então. Tens planos para hoje de tarde?!

Sasha - Hum... Não.

Zayn - E para a noite?!

Sasha - Ya. Vou a DISCO com a Lucy, porque?!

Zayn - Por nada. E vais ter com o Luke!

Sasha - E se for...

Zayn - Sasha... Tu não o conheces.

Sasha - E tu conheces por acaso?!

Zayn - Sim conheço. Muito melhor do que tu. - disse ainda calmo.

Sasha - E o que é que isso me interessa. O que isso contribui para a minha felicidade?!

Zayn - Tu não sabes a parte obscura dele. Não sabes o passado. Não sabes nada sobre ele.

Sasha - E porque é que me estas a dizer isso?! Tu nunca te importaste com quem ando ou deixo de andar. PÁRA ZAYN, PÁRA DE TE METER NA MINHA VIDA.

Zayn - Eu só te estou a dizer isto para o teu bem. Eu não quero discutir. So te estou a prevenir e a avisar que ele não é o que parece.

Sasha - Porra Zayn... Deixar-me ser feliz uma fez na vida.

Zayn - Eu só não quero que sofras por ele, não quero que ele te envolva nas merdas dele. Ele é muito perigoso... Promete-me que tens cuidado?!

Sasha - Prometo.

Zayn - Espero que sim. :)

Ela simplesmente assentiu e continuou a comer. Ela não faz a mínima ideia de quem ele é. E só vai descobrir da pior maneira. Por mais que eu a odeie, eu preocupo-me também.

*

Depois de almoçar segui para a sala com a Sasha. Para quem não sabe, tive a ideia dever um filme pois, com a chuva, nao da vontade de sair de casa e, ela concordou.

Abri a gaveta dos filmes e os olhei, um por um.

Zayn - Que tipo de filme queres ver?!

Sasha - Não sei. Escolhe tu. Por mim tanto faz.

Zayn - Mas que tipo de filmes gostas.

Sasha - Tanta coisa. Aventura, ação, comédia... sei lá.

Zayn - Gostas do " Fast and Furious " ?!

Sasha - óbvio que sim. Só não vi o 7 porque ainda não tive tempo. :(

Zayn - Ok. Então esta decidido. " Fast and Furious 7 " a caminho...

Sasha - YES...

Zayn - Criança. - gozei com ela.

Sasha - Como tu meu querido. - rimos.

Como ainda não tenho o filme em CD tive que o comprar no TV Cinema e o mesmo começou a dar.

*

A dia estava a ficar escuro, e o filme já estava a dar as ultimas. Quando olho pro lado vejo a Sasha, com a cabeça encostada no meu ombro e de olhos fechados. Ela adormeceu a ver o filme. Peguei na sua cabeça delicadamente, pegando nela ao colo, estilo noiva até ao seu quarto.
Lentamente, pousei o seu leve corpo em cima da cama, pegando num cobertor e cobrindo-a. Parece que afinal não vai ter com o Luke.
Voltei á sala e entretanto um telemóvel toca. É o da Sasha. Decido atender.

#Chamada on

Xx - Sasha?!

Zayn - Não... É o Zayn.

Lucy - A Sasha?

Zayn - Ela não vai puder ir ter com vocês á discoteca.

Lucy - Mas porque?

Zayn - Nos de tarde estivemos a ver um filme e ela acabou por adormecer. Se não acreditares em mim, amanhã podes lhe perguntar.

Lucy - E como é que sabes que nós íamos sair?!

Zayn - Ela contou-me de manhã.

Lucy - Ah... Ok. Adeus então.

Zayn - Adeus.

#Chamada off

Se ela acreditou?! Não faço a mínima ideia. Arrumei a sala e subi para o quarto e ouvir música.

Meus amores...
Tenho um desafio para vocês.
Gostava de chegar as 500 visualizações pelo menos ou, para já.
Se estão a gostar divulguem com amigos ou familiares que possam gostar deste livro.
Espero que me possam ajudar e que estejam a gostar.
Beijinhos.

Xx. Bia

Sex  // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora