Cheguei a casa e a mesma estava silenciosa. Subi para o meu quarto, pousei a mochila e entrei no de Sasha.
Não se ouvia nem sequer uma mosca. Sasha estava deitada na cama virada para a janela e de auriculares nos ouvidos. Aproximei-me dela e reparei no seu rosto fechado, linda. Ela parecia tranquila, tão descontraída a dormir. Depositei vários e leves beijos nos seus lábios. Abriu os olhos calmamente e sorriu ao ver-me.Sasha - Sabe bem acordar assim!
> novo dia <
Xx - toca a acordar!
A claridade batia nos meus olhos impedindo-me de os abrir. Continuei de olhos fechados até que alguém sobe para a minha cama e começou a saltar. Abri os olhos espreguiçando-me e vendo Sasha já vestida. Agarrei nas suas pernas e puxei-a para mim beijando-a. Acho que vocês já repararam e até eu já reparei que ando muito beijoqueiro e apaixonado. Isto já não acontecia comigo á que tempos e quem ficou magoado fui eu. Tenho medo que isso volte a acontecer, não sei o que era capaz de fazer.
****
Prov's Sasha
Chegamos às aulas 10 minutos atrasados, primeiro porque Zayn atrasou-se e segundo porque apanhamos trânsito. Faz-me lembrar o primeiro dia de aulas mas desta vez, os stores marcaram falta de atraso. Kkkk, estou-me a borrifar para as faltas que os stores metem.
Que linda que eu estou, quem me viu e quem me vê, até a Lucy mudou em relação à escola. Desde que ela começou a namorar com Niall e ficou a par dos assuntos da gangue, mudou como eu, não estou a dizer que é influência do Niall mas... Vocês percebem.A aula passou e estou neste momento sentada no colo de Zayn na parte de trás da escola. De repente, Zayn levanta-se.
Zayn - Vou á casa de banho, já volto.
Sasha - Okay.Passado alguns minutos o meu telemóvel vibra nas minhas mãos e recebo uma mensagem desconhecida.
" Preciso de falar urgentemente contigo. Vem ter ás casas de banho. "
Nem sequer está assinada, quem será?!
Dirijo-me normalmente até lá e preferia não ter vindo. Permaneço no meu lugar alguns segundos e, quando ele olha para mim e chama o meu nome, eu só pensei em sair de lá a correr.Prov's Zayn
Chego perto das casas de banho e sou agarrado por alguém. Após essa pessoa se afastar vejo que é Carolina. Ela começou a falar de coisas sem importância. De repente, ela olha para o lado e começa a beijar-me. Quando me consigo separar dela, olho para o lado e vejo Sasha. Ela saiu dali a correr e eu ia atrás dela mas Carolina impede-me.
Zayn - Porque fizeste isto, PORQUE?! - começo a abana-lá bruscamente.
Carolina - Tu trocaste-me por aquela galdéria?!
Zayn - Ela não é nenhuma galdéria como tu sua vadia.
Carolina - lembra-te Zayn. Se não ficas comigo, também não ficas com mais ninguém. - deu meia volta e foi embora.Entrei na sala mais tarde e não vi a Sasha na sua mesa ao lado da Lucy.
Lucy - eu não sei da Sasha mas tenho a sensação que foi por tua causa. - virou-se para trás e disse.
Peguei na mochila e levantei-me.
Professora - onde vai menino Zayn?!
Zayn - Como se fosse do seu interesse.
Professora - Está expulso!!
Zayn - Não era preciso, já estou de saída - abri a porta e sai.Peguei no telemóvel e liguei varias vezes a Sasha mas nada feito. Sentei-me no capô do carro e continuei a ligar-lhe.
De repente, quando olho para o portão, vejo uma silhueta feminina. Corro até ela e agarro-lhe o braço para lhe chamar a atenção.Zayn - por favor Sasha, Foi ela que... - antes que eu pode-se acabar a mão dela estala na minha cara e, continuou a andar ignorando-me.
Xx - Dá-lhe tempo, meu...
Zayn - Mas...
Harry - Fizeste merda, agora espera.Prov's Sasha
Caminhava em passos rápidos até casa. Não estava com apetite para ir as aulas muito menos olhar para o Zayn. Cada vez que penso no que vi, Zayn com outra rapariga aos beijos, mete-me nojo, como eu pude acreditar nele...? As lágrimas cada vez caiam mais e desfocavam a minha visão.
De repente, uma carrinha grande preta para ao meu lado e de lá saíram 2 homens com um gorro a tapar a cara. Eu gritava e batalhava com os braços mas eles agarraram-me e levaram-me para dentro da carrinha tapando-me a boca, vendando-me os olhos e depois atando as minhas mãos e pés com cordas.
Ainda conseguia ouvir as vozes dos dois homens mas a única coisa que sei é que estavam a falar de Zayn.
Numa paragem brusca, bato com a cabeça, o que me fez apagar.****
Abro os olhos lentamente e vejo-me sentada numa cadeira e atada na mesma. Encontro-me num lugar desconhecido, escuro e frio, até parece que estou no subsolo ou numa cave. Havia uma luz, uma lâmpada em cima da minha cabeça mas, a mesma iluminava muito pouco.
Está a olhar á minha volta quando, uma porta se abre, fazendo muito barulho e a claridade do dia entrou por aquele espaço sombrio.Xx - ora, ora. A bela adormecida acordou!!!
Sasha - Quem és tu?!
Xx - chamo-me Naughty Boy e sou um dos maiores rivais do teu querido e amado Zayn. - deu uma gargalhada o que me fez arrepiar.
Sasha - Onde estou?!
Naughty - Só precisas de saber que estas noutra cidade.
Sasha - o que queres de mim?!
Naughty - Digamos que quero saber tudo sobre o Zayn e os membros da gangue.
Naughty - Vamos levar isto a bem... Se me disseres, não te irá acontecer nada.
Sasha - Eu não sei...
Naughty - és muito lindinha para esta navalha perfurar a tua pele macia. - começou a passar a lâmina pontiaguda pela minha perna nua. Repreende-me mentalmente por estar de calção. Engoli em seco.
Naughty - Amanhã volto. Espero que tenhas uma resposta para mim. PINKY!!! - chamou alguém. A porta abre-se e uma figura feminina aparece mas, de cara tapada.
Naughty - Toma conta dela.
Pinky - sim chefe.£ Quem será a Pinky ?
£ o que irá acontecer a Sasha?!
£ será que ela vai falar alguma coisa?
Descobre nos próximos capítulos...
BeijosXx. Bia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex // Z.M
Teen FictionNão adianta dizer que é amor quando isso não passa apenas de uma palavra. Zayn Malik & Sasha Pieterse Tem uma boa leitura. Fic escrita por: @pequena__malik inicio a: 5 de novembro de 2015 fim a: 8 de agosto de 2016 TODOS OS DIREITOS SÃO RESERVADOS E...