Capitulo 33

301 10 0
                                    

Mal a porta da rua se fechou, a Sasha pegou na minha mão e puxou-me para o andar de cima. Abriu a porta do seu quarto e trancou a mesma.

Zayn - Tens a certeza que queres fazer isto?!

Sasha - Tenho mais do que certeza.

Sasha empurrou-me para trás e tropecei caindo na cama. Ela gatinhou até mim e começou a beijar a minha boca ferozmente.

Prov's Sasha

Eu sou louca, eu sou azarada das ideias, eu sou doida, eu sou mil e uma coisas mas o que eu quero agora é mesmo isto. Zayn tentou trocar de posição mas não o deixei. A sua língua raspa no meu lábios e eu de certo modo me arrepiei. Dei passagem e a mesma armou-se em aventureira explorando cada canto da minha boca. Parei o beijo e Zayn olhou para mim. Desapertei a minha camisa devagar e notei que Zayn estava a ficar impaciente. Adoro estar no control. A camisa é atirada para o chão e um sorriso largo apareceu no rosto do Zayn. Tirei também a sua camisa branca e comecei a distribuir beijos do peito até á boca. Os meus dedos encontraram o botão das suas calças e desapertaram o mesmo. Atirei as suas calças para um canto do meu quarto vendo a elevação dos seus boxers.

Zayn - Já viste no estado em que me pões?!

Sasha - Já. E gosto da maneira que mexo contigo.

Zayn - Aí sim? Olha que não vou ter pena de ti daqui a uns minutos.

Sasha - Não tenhas.

Zayn virou-nos e tirou as minhas calças com uma rapidez incrível.

Zayn - Eu disse que não iria ter pena.

Sasha - E eu disse para não ter.

Zayn - Tens razão.

*

Zayn - Magoei muito?!

Sasha - Nada que não se aguente. - dei-lhe um beijo nos lábios.

Peguei no telemóvel que se encontrava em cima da mesinha da cabeceira e vi as horas. Eram 8 da noite e como eu estava com fome, vesti a minha roupa íntima e peguei na camisa do Zayn. Sim, a sua camisa para mim é um vestido.

Zayn - Onde vais?!

Sasha - Comer.

Zayn - Ok. Já desço. - levantou-se e vestiu as suas calças.

Desci as escadas e fui em direção à cozinha. Procurei nos armários mas nada me agradou então quando fui procurar no frigorífico é que me lembrei que Trisha tinha deixado comer já feito. Aqueci o mesmo e entretanto Zayn aparece e prepara a mesa. Sentamo-nos frente a frente e comemos tranquilamente.

*

Abri a janela do quarto do Zayn e sai para a varanda. O vento era frio demais, o o que me fez embrulhar o meu corpo nos meus próprios braços. O céu estava limpo e notava-se perfeitamente as estrelas. De repente um ser agarra-me pela cintura, beija a minha cabeça e apoia o seu queixo na mesma.

Sasha - Como as coisas mudam...

Zayn - Sim, verdade.

Sasha - Quem diria que ódio um dia se podia transformar em obsessão um pelo outro.

Zayn - Só é impossível até acontecer baby. - deixou um beijo calmo nos meus lábios.

Sex  // Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora