Pedro Castagnoli como Jace Kendrick, Grant Gustin como Guilherme Daniels, Nina Dobrev como Kessie Kendrick, Chris Evans como Gustavo Stockerman, Paul Wesley como Corey Domenick, Marg Heidelberg como Jorja Kendrick, Daniel Craig como Sean Kendrick, Steven R.McQueen como Jeremy Stackhouse,Jared Padalecki como Jason Stackhouse em:
O Tarado Do Meu Vizinho!
Jace POV'S
Tudo começou naquele inverno, um inverno chato e entediante, mas poderia mudar quando nós vamos ter um novo vizinho :
- Filho vem tomar café!- disse ela aparecendo na porta da cozinha.
- Vou chamar a Kessie!- falei enquanto subia as escadas.
Aproximei-me da porta e ouvi gemidos abafados, então abri a porta e me deparei com o novo "ficante" da minha irmã, Jason Stackhouse, um dos novos "playboys" da cidade e um dos meus vizinhos novos!
- Jace! Você não pode entrar assim no quarto dos outros, sabia?- disse Kessie saindo de cima do ..... de Jason.
- Te vejo na escola Jace!- disse Jason enquanto beijava minha irmã.
- Tá bom Kessie, não entro mais! Até mais Jason, eu acho!?- falei fechando a porta e descendo as escadas.
* Como ela pôde fazer uma coisa dessas, logo com o Jason, logo com o garoto mais gato da minha sala? ! Aff odeio isso!*
- Então filho? Ela tá com outro garoto né?- perguntou e fiz que sim com a cabeça.
- Com o Jason! E não me diga que é apenas uma fase...Porque não é, e se dar pra todo mundo da escola e da minha sala é uma fase, eu sou o gay mais anormal do mundo, por que nunca passei uma fase dessas!- falei com raiva indo até a porta.
Abri a porta e me deparei com mais um caminhão de mudança, é o 3º só nesta semana! Que saco! um carro vermelho, uma mercerdes, para ser exato parou em frente à antiga casa dos winterwood, um casal e um garoto de mais ou menos 9 a 11 anos saiu junto com eles então pensei: Esse deve ser caçula, mas cadê o irmão mais velho gostoso, sarado e gato?
* Olha pra lá, Olha Pra lá, Olha lá MERDA!!*- gritou meu sub-consciente.
Então olhei pra lá novamente e o vi, alto, corpo definido, sua jaqueta de couro vermelha, que deixava seu peitoral definido e musculoso de fora, Ai MEU DEUS! Acho que ele tem uns 1,78 de altura, sendo que eu tenho 169, ele tem cabelos castanhos arrumado num topete perfeito, olhos azuis meio esverdeados, vestia uma calça Skinny branca, e um coturno dourado, nem reparei minha mãe do meu lado...
- Até que é gatinho!- falou fazendo com que eu pulasse de susto.
- Credo, mãe! Quer me matar de susto?- falei enquanto o observava fechar o carro.
Ele percebeu que eu o olhava e deu um sorriso de lado, enquanto passava a mão naquele tanquinho sarado, até chegar sabe... naquela parte....!
- Ele sorriu pra você!- disse minha mãe, Jorja Kendrick, enquanto pulava de alegria.
- Sabia que nem todos os garotos dessa cidade são gays?- falei entrando em casa.
- Espera um pouquinho aí... Você não está nem um "tiquinho" animado?- falou com cara de desapontamento enquanto me puxava pra varanda da frente da casa.
- Não, quer saber... sim, não! Tô confuso!- bufei de raiva.- e sabe o que mais?- perguntei completando.
- Não...!- falou minha mãe.
- Tenho quase a certeza de que ele é H-É-T-E-R-O!- respondi bufando novamente.
- Pra confirmar você vai entregar essa cesta de boas vindas!- falou me entregando a cesta!
* Tomara que quebre a cara! Seu Troxa! Palhaço! Cu de rebolo!*- falou minha consciência.
- Por que não manda a Kessie? Ela ia amar Dar pro gato da casa ao lado!- falei cruzando os braços.
* Seu troxa, pega a cesta e vai logo, se for hétero, simples... CONVERTE!!!!*- falou meu diabinho interior.
- Você vai sim! Anda!- disse me empurrando com a cesta na mão pra fora da varanda.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tarado Do Meu Vizinho.
Fiksi Remaja"Fanfic Gay" Tudo começou naquele maldito inverno, aquela mudança mudaria minha vida para sempre, na verdade mudou desde que conheci o Guilherme, muitas coisas aconteceram até chegarmos aonde e estou e estou louco para lhes contar! ...