Passaram-se exatos 5 dias que eu estava ali, vivendo de água e poucos dias com comida, comida eu digo pão, apenas. Então no 7º dia meu irmão Travor, foi me fazer uma visita, ele tinha sido encarregado de levar a comida do dia pra mim, então ele aproveitou e dessa vez fez um "banquete" pra mim, ah como eu o amava <3 ele era de longe o melhor irmão do mundo.
- Meg! Ai meus Deus! Cê ta bem meu anjo? - disse beijando minha testa.
-Oi Tay! Serio que cê pergunta se eu estou bem? - disse de cabeça baixa.
-Olha o que eu te trouxe! - me mostrou um sanduíche de bacon e um pouco de refrigerante.
- Não acredito nisso Tay! Nossa como eu te amo irmãozão! - disse e o abracei.
- Não tem de que anjinho! Agora come, vou ficar um pouco com você. Ah tenho novidades e tenho certeza que isso vai te dar muita força pra continuar viva!
Então Tay me contou que ele havia criado um plano junto com Luigi Maxwell, nosso amigo gay que levava para nós dois, roupas sapatos comida e dinheiro, ele que nos ajudava a sobreviver naquele lugar, enfim, eles criaram um plano para nos tirar de lá sem que sejamos percebidos, o plano era assim:
Enquanto Tay ficava no mino bar, Luigi então, entrava na Boate com sua marra de homem (sqn) e ia pedir uma bebida ia ficar olhando as mulheres, ia pedir para Alan que ficasse comigo ele pagaria uma taxa para me levar para o quarto eu ia fazer um showzinho básico mas ia "ceder" e ia com Luigi, o mesmo pede uma bebida no quarto e Tay teria que levar e então nos encontrávamos e iríamos sair por um tubo de ar que tem nos quartos, aqueles tubos de ar condicionado mesmo, ali na frente já estaria o carro de Luigi nos esperando, iríamos para a casa dele pegar as malas que ele prepararia junto com nossos documentos, então embarcaríamos em uma viagem para Nova York. Sendo livres e podendo recomeçar a vida.
O plano não tinha jeito de dar errado, e o que viesse para mim e Tay, era lucro. Na hora aceitei a proposta e logo colocaríamos nosso plano em ação. Logo eu quis dizer assim que eu saísse daquele quartinho.
••••••••••••••••••••••••••••••••
Oooi meninas! Agora acabou o capítulo heuehu :v bom espero que tenham gostado!Sigam a RaphaelaSereno <- fez minha capa desde capítulo (adoro )
Meu Twitter : @slccc_liiv
Meu insta : @_livia serafini