Estava em casa tomando meu banho e lembrando de como minha vida se transformou depois que eu fugi daquele lugar, depois que eu fugi de Alan.
Meu irmão Travor se formou em Relações Internacionais e também fez um curso básico de Administração de Empresas. Ele ganhava milhões em quase 1 mês de trabalho. Uau, lembro dele entregando bebidas num lugar sujo e que ele odiava...
Meu outro irmão, Luigi, começou a namorar um cara lá, ele era até bacana fazia Luigi muito feliz. Ele recebeu uma herança de seu falecido pai, que deu a ele, além da empresa de advocacia "Maxwell's" ainda recebeu um grande cargo num banco europeu, o de sócio principal, já da pra imaginar o tanto que ele ganha né? Hahah, só de pensar que eu conheci ele naquele lugar já vi que ele melhorou.
E eu? Bom, eu me formei em medicina, sou Cirurgiã Cardiologista, trabalho no principal hospital particular de NY, e ainda fiz um curso técnico de Engenharia Civil.
Travor com 25 anos, Luigi com 28 e eu com 20.. Uau, como o tempo passou e o melhor, passou e nós só evoluímos.
Fui tirada de meus pensamentos quando escutei um estrondo vindo do andar de baixo do apartamento de Travor, eu estava ficando lá por uns dias, porque eu estava com saudades dele, aquela coisa de irmão gay mesmo.
Ouvi um barulho vindo do quarto, peguei minha toalha correndo e apenas me enrolei nela abrindo a porta devagar para olhar. Não tinha nada no quarto, então desci as escadas e fui na sala, cheguei devagar na porta da sala quando de repente alguém me segura e coloca um pano em meu nariz e eu adormeço.
Quando acordei estava em um quarto comum de hotel. Me levantei ainda estava de toalha e fui na janela, quando eu estava para abri-la alguém me chama.- Olha, a Bela Adormecida acordou - olhei para trás e vi um par de olhos cor de meu é um perfeito topete e uma boca extremamente veludosa me olhando.
- Q-quem é você? - disse gaguejando.
- Ah, desculpe minha falta de educação. Meu nome é Justin Bieber, prazer - disse estendo a mão para eu apertar.
- O-oi, prazer Me.. - ele me interrompe.
- Megan, a famosa, Megan Salvatore.. - disse se sentando em uma cadeira e me olhando de cima a baixo., filho duma puta, legal né?
- Escuta querido, então, o que eu to fazendo aqui? Cê pode me falar? Amanhã eu tenho trabalho.
- Ah claro, bom eu te sequestrei, por que você é importante pro meu plano contra seu papai poderoso. - disse ficando sério.
- Pai? Que pai meu Deus? De onde você tirou isso? Eu sou órfã "Justin" - disse fazendo aspas com os dedos.
- "Megan" - disse fazendo aspas com os dedos - Você nunca foi órfã, seu pai que na verdade nunca pode assumir você e seu irmão, isso poderia ser perigoso, já que ele é o chefe da maior máfia do Canadá, Europa e América Latina.
- OI?!
- Calma.. Você já vai entender, tome um banho e se vista com aquelas roupas dali -disse apontando pra umas sacolas no canto do quarto e logo depois saiu.
To boiando, só isso que dá pra falar por agora, mas.. Vamos lá né, quanto mais rápido soar daqui melhor.
••••••••••••••••••••••••••••••••
Ooooooi gente! Voltei! Desculpa a demora com os capítulos, minha vida ta numa corrida aqui, desculpa msm! Mas agora vou tentar postar todo dia, como antes!
Espero que tenham gostado, beijos e amo vcs!
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️