perdidos..(part.2)

3.1K 162 1
                                    

Andamos cerca de 15 minutos Encontramos uma cabana. Será se tem alguém? -uma pontinha de esperança bateu em mim- famos na direção dela e o pouco de esperança que tinha se foi. Não tinha ninguém

Entramos e ficamos lá, já estava começando a anoitecer e eu já ficava com medo, fome, sede...

Peguei minha mochila para poder pegar minha água. Tomei um pouco e passei para o Justin beber também.

- toma
- Obrigada -falou pegando
- tá doendo muito?
- aham
- espero que achem a gente logo, se não você pode ficar pior.

P.O.V Luciana Parker

Já tem quase 2 horas que estamos no acampamento. Pra chegarmos do Lago não demorou muito, no máximo 20 minutos, a mesma coisa para ir.

Estou muito preocupada com a alle e com o justin, eles já deveriam tá aqui a muito tempo.

~ flashback on~

Eu e o Ryan Chegamos no Lago e já tinha algumas pessoas lá, incluindo a Maria e o Chris, comprimentamos eles e ficamos conversando um pouco.

O Chris e a Maria foram para água e o Ryan ficou um pouco sentado ao meu lado.

- não vai entrar na água? -perguntou
- agora não, vou esperar a Gabi e a Alle chegar.
- ok então, te espero lá. -falou e me deu um beijo na bochecha. sorrindo boba e fiquei encarando ele ir para água.

Fiquei esperando acho que umas meia hora. A gabi e o chaz já tinham chegado, e até agora nada da alle e do Justin. já estou ficando preocupada.

- Que carinha é essa hein? -perguntou Ryan
- nada -respondi com um meio sorriso.
- tem sim, fala. -falou fazendo carinho na minha bochecha. aí papai Assim eu não aguento
- é que eu tô um pouco preocupada com a alle e com o Justin. já era para eles estarem aqui.
- Não se preocupa, daqui a pouco eles estão aqui.

[ 20 minutos depois...]

Eu não aguentava mais esperar, então falei com Carlos. Ele falou que já era para eles terem chegado, e que era melhor Voltamos para o acampamento, porque eles poderiam ter voltado para lá.

Voltamos para o acampamento e nada deles. Será que aconteceu algo? aí meu Deus cadê minha amiga?

~ flashback off~

E cá Estamos nós, esperando a mais de 2 horas eles voltarem.

Eu e as meninas já estamos aqui a ponto de ter um ataque de coração, os meninos estão tentando acalmar a gente, em quanto alguns estrutores do Acampamento vão procurar eles, mas não adianta.

Até mesmo a Samantha se preocupou. Mas foi só com o Justin né? com a alle ela falou assim: foi até bom que aquela nerd escrota tenha se perdido, quero mesmo é que ela morra.

Ah menina! quando ela falou isso, eu quase arranquei aquele cabelo de bruxa desqualificada, que ela tem, mas infelizmente os meninos não deixaram.

Mas o que eu mais quero é ver a minha amiga, e até mesmo o justin, aqui do meu lado, San e salvos.

Continuaaa...

THE NERD (A nerd)Onde histórias criam vida. Descubra agora