- olha a nerd gorda - ela olhou pra mim, mas rapidamente volto o olharem de volta para onde estava.
- então coisa, cadê meu trabalho? -samantha perguntou- já é pra esta sexta.
- já estou quase terminando vad..samantha- soltei um riso baixo quando percebi que ela ia chama a samantha, de vadia. Olhei pra samantha e ela tava vermelha de raiva, mas não falou nada e saiu rebolando pra mesa dela com suas seguidoras, e eu e os meninos seguimos pra nossa.
- Bom dia alunos -a diretora Suzana falou, e todos responderam em coro.- bom tenho uma ótima notícia pra vocês, -disse meio animada- vamos fazer um acampamento semana que vêm. Ele vai durar 4 dias, no caso, vamos na segunda de manhã e voltamos, na quinta a noite. - todo mundo já estafa animado com a notícia- e ele sera em dupla, realizaram todas as atividades juntos, e durmiram na mesma barraca. -olhei pra Samantha com um olhar malicioso e ela olhou pra mim da mesma forma- Mass - Sempre tem um mas arg- vai ser sorteado na hora da saída do ônibus. Bom é só isso e boa aula- o professor Jones já se encontrava na sala.
- cara espero que eu caia com a samantha. -falei pro Ryan, com uma cara maliciosa- as noites vão ser quentes - o ryan deu risada da forma que eu falei.
-e eu espero que eu caia na Roberta. Porra ela ta muito gostosa.
[...]Já estava em casa, hoje as aulas foram insuportáveis como sempre. No intervalo humilhei aquela nerd idiota de novo, eu empurrei ela no chão, com o lanche dela. Como ela tava com um pedaço de torta de morango com chantilly, ela caiu de cara na torta -cara foi muito engraçado, riu até de pensa- depois de ela já ta com torta na cara ainda xinguei ela de tudo que é jeito. Quando ela se levantou pra sai correndo, percebi que ela tava chorando, ela nunca chorou humilhei ela, não que eu tenha visto -deu até pena na hora mais depois não liguei mas.
Tava na minha cama escoltando música, quando minha mãe entra ja tirando meus fones.- filho hoje minha amiga vai vim janta aqui, então se comporte e é pra fazer companhia para a alle -mas quem é alle?
- quem é alle? - perguntei ainda confuso.
- é a filha dela, ela tem sua idade.-humm espero que seja gostosa- e nem pense em da em cima dela, que ela não é as vadias que você pega.
- poxa mãe estragou minha alegria. -falei e ela me deu um tapa, e saiu do quarto- AI !Continuei escultando musica e acabei dormindo.
CONTINUA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE NERD (A nerd)
RomansaSinopse: Meu nome é Alexandra Smith (ale), tenho 17 anos, estudo na Bialik Hebrew Day School, Toronto, to no meu último ano, sou brasileira, vim para o Canadá com 10 anos por causa do trabalho do meu pai. Minha vida é baseada em estudar. É eu sou...