CAPÍTULO 8.

41 4 1
                                    

25 de outubro - Baile - Instituto e Reformatório _ San Vermont.
.
.
.
-Educação religiosa é a pior matéria que colocaram nesse lugar!!!-resmungou Sam quando o sinal para a próxima aula tocou.
-Educação física...Ninguém merece.-falo terminando de jogar o caderno e os livros dentro da minha mochila.
-Oi meninas...-falou Aaron dando uma volta, piscando para Sam e apontando o dedo para mim como se fosse uma arma.
Eu aceno com a cabeça enquanto ela olha para mim e pergunta:
-Meri você está ouvindo algum zumbido?
-Aaah que isso gatinha...-resmungou ele colocando o braço envolta do pescoço dela.-Não começa com isso,você sabe que eu te amo...
-Não acho uma boa mexer com ela...-comento e saio da sala indo para o vestiário do ginásio.
-Você ouviu ela...não mexa comigo...-falou e me pegou pelo braço me puxando.
Depois de tirar o uniforme e colocar o de educação física eu jogo tudo que tem direito no armário.
Aula foi dar vinte e cinco voltas na quadra e queimada ao qual fui a penúltima a ser queimada por baixa,magra e um pouco ágil para desviar de algumas bolas lançadas por garotos.
E ainda estou levando comigo um marca vermelha no quadril.
O apito soou juntamente com o sinal,avisando que estamos todos liberados para ir ao vestiário.
Enquanto tomava banho,por incrível que pareça sinto alguma coisa vai acontecer então resolvo cessar o meu banho e terminar o banho.
Visto ali mesmo uma calcinha "short",um top e uma regata preta,quando eu paro em frente ao meu armário para vestir a short jeans preto eu ouço vozes no corredor.
-O que tá acontecendo?-murmura algumas garotas do meu lado
-Parece briga...-Falam outras já indo para a porta.
Pegando minha mochila *barra bolsa sigo as garotas ao lado de Sam que tinha a expressão fechada.
Assim que saímos vemos quatro garotos enormes cercando outro que não era nada em comparação.
-Agora quem é o imbecil...-fala um dos caras o pegando pelo colarinho da camisa social cinza suja de sangue e o jogando contra parede.
Quando dois outros garotos o pegam pelos braços para que o outro garoto comece a dar socos nele,duas grandes e boas almas conhecidas como Aaron Wenders e Christian Hansel aparecem abrindo caminhos pelos os outros garotos que eu consideraria um covarde por não separ a briga.
-Ora,ora...vejo que ainda brinca de poderoso chefão...-comenta Christian.
-E eu vejo que você ainda gosta de se meter nas brigas dos outros...-falo o garoto que era como um poste perto de Christian e Aaron apesar de eu me sentir tão pequena perto deles.-Christian...
-Greg...
-Meninas...-Aaron se vira para nós duas e aponta para o garoto caído no chão.
-Tirem-no daqui...-completa Christian.
-É meninas o tirem daqui...-zomba o poste 2 nos olhando com malícia enquanto passamos para pegar o garoto caído no chão.
Ele parecia ter a minha altura, era branco,olhos azuis meios esverdeados e seu cabelo era pintado de uma vermelho bem vivo e grande que caia um pouco sobre seu rosto.
-Enfermaria?-pergunto para Sam e ela nega respondendo.
-Quarto de Christian...

=¤=

-Como vocês se chamam?-pergunta o garoto que estava sentado em uma das "poltronas" de Christian enquanto Sam estava limpando seus machucados.
-Eu sou Sam Laird e essa é Meri Hansen e aqueles dois garotos que salvaram sua pele são Chris e Aaron...e você?Como se chama?
-Gino Walker...aí...isso dói...
-Desculpas...-murmura Sam.
-É novo aqui?-pergunto me jogando na cama.-durante os poucos meses em que eu estive aqui nunca te vi...
-É...Eu cheguei à alguns dias...fugi de casa e depois me acusaram de roubar a casa que eu estava e então aqui estou...
Enquanto pego uma almofada azul escura com detalhe dourados da cama com dossel preto assim como todo o quarto que tinha mais preto do que outras cores,a porta se abre.
Christian entra com um corte no "super-cílio" direito que está sangrando e outro no lábio inferior seguido por Aaron com o olho esquerdo meio roxo e também um corte no lábio que sangrava menos do que o do Christian.
-Vocês dois amam uma briga...deixem a tia Persy... saber disso...-falou zombando e puxando Aaron para ela o empurrando na cadeira para limpar o corte.-Eu fico com Aaron...-Fala e joga para mim outra maleta para poder limpar o machucado de Christian.
-E ai cara como você tá?-pergunta Aaron puxando conversa com Gino e eu como se tivesse colocado um tampão no ouvido focalizo em limpar o super-cílios de Christian que sangrava.
-E o corvo...?-murmura.
-Angel está melhor...ainda não fechou as feridas mas está melhor...
-Angel?-perguntou dando um sorriso de lado.
-É,por quê...?Algum problema?
-Você sabe que Angel pode ser ele...né...
-E ele é ele...
-Como você sabe que ele é ele?-perguntou.
-Eu apenas sei...-dou de ombros e pressiono um algodão molhado de álcool em seu machucado fazendo ele reclamar.
-...isso dói...
-...desculpa...-murmuro.
-Vocês garotos são todos machistas e agora quando se trata de limpar um machucadinho tudo dói...-resmunga Sam,fazendo todos rirem.

=¤=

-Que tal esse?-perguntou Sam enquanto colocava um vestido rosa na frente de seu corpo.
-Eu gostei do roxo...-comentei enquanto fazia uma trança em meu cabelo para combinar com o vestido rodado azul escuro noite rendado e de mangas compridas.
-Tem razão,o roxo é O vestido!-falou indo tomar banho.
Eu já estava pronta à um bom tempo,já tinha tomado banho,lavado o cabelo,feito uma maquiagem forte,colado o vestido e um coturno sem salto de cano curto e o que faltava mesmo era o cabelo que optei por fazer uma trança de qualquer jeito.
Sam estava duas horas tentando achar O vestido para a festa que começaria em trinta minutos. Ouço baterem levemente na porta e quando abro, a mesma garota da enfermaria estava diante de mim usando um vestido rosa que parecia uma segunda pele.
-Pra você.-Me entregando um envelope pardo grande e duas cartas.
-Obrigado...-falo e fecho a porta.
Em uma das cartas estava escrito Dr.Wesley Rodríguez em sua letra inclinada e pontuda e a outra com a letra redonda e perfeita de minha tia,mais foi o envelope pardo que me chamou atenção.
Estava escrito com a letra que eu tanto amava,o garrancho enorme que Julian chamava de letra parecia brilhar ali na minha frente.
_
DE SEU PRÍNCIPE:JULIAN WILSON.PARA A RAINHA:AME HANSEN.
_
O Envelope parecia estar cheio de folhas, mais como já estava quase na hora do baile resolvi deixar para ver depois.
E exatos trinta minutos depois Sam e eu estávamos descendo para o salão.
-Pena que não liberem bebidas alcoólicas...-falou Sam enquanto dançávamos.
-Essa é a terceira vez que você fala isso...-reviro os olhos.-Preciso tomar um pouco de ar...-falou saindo da pista quando começo a sentir um pressão no peito.
O caminho até o lado de fora foi rápido resolvi entrar em um pequeno labirinto de rosas que dava em um coreto de madeira com um balanço que parecia um banco e que dava para três pessoas se sentarem nele.
Mais logo que cheguei vi que já tinha gente ali e logo quando penso emvirar para ir embora dali ele me vê fala:
-O que uma dama como você faz aqui...nesse lugar estranho e sem vida e sozinha?

=÷=÷=÷=

*Mochila/Bolsa.

O capítulo 8_continua no capítulo 9.

AMOR DEMONÍACOOnde histórias criam vida. Descubra agora