CAPÍTULO 10.

15 3 0
                                    

Eu estava parada no  meio do que parecia ser uma pequena plataforma de vidro coberta por dois centímetros d'água.Era um pouco estranho por que para onde eu olhava eu só via água claras.Não à uma nuvem sequer no céu e nem sol,era apenas a imensidão de águas azuis cristalina,o infinito do céu azul sem nuvens e sem sol era apenas o azul.

Sem nada por perto,sem terra ou qualquer animal que voe ou nade,Apenas eu entre a água e o vazio do céu azul.
Uma forte luz me envolve e me faz tropeçar em meu vestido sem manga, longo e branco que arrasta pela água de tão grande e faz com que eu caia em algo fofo e verde.
Não estando mais no meio da água eu me levanto e olho ao meu redor.Agora estava em um campo verde repleto de tulipas vermelhas e uma única e enorme árvore que parece bem viva.Uma garotinha de cabelos longos e loiros quase branco estava sentada de baixo dela brincando com um gato persa peludo,o seu pelo oscilava entre o petro e o cinza meio azulados.
Quando a garota pareceu perceber a minha presença ela me olha e sorri,um sorriso que me lembra muito bem uma pessoa ao qual à cada dia eu me aproximo mais.
Christian.
-Oi...-Falou a garota.
-Quem é você?-pergunto me aproximando.
-Eu sou apenas eu...-fala.
-Todos tem um nome...por que você não teria um?
-Eu não...o criador não me deu um nome...
-Criador?-pergunto fazendo uma careta.
-Sim...ele disse que eu tenho uma missão à cumprir e que quando chegar a hora certa eu terei um nome...
-Que lugar é esse?
-Isso não tem importância por agora...
-Por que não...?
-Não temos muito tempo,se eles descobrirem que você está aqui,irão lhe machucar...-Fala e se levanta olhando ao redor e depois pega uma corrente e a estende para que eu a pegasse.-Isso pertence à você...-E se vira caminhando.
-Espere...-falei indo atrás dela mas mãos invisíveis me impediram de ir atrás dela.
-Logo estarei com você...mamãe...-fala e sussurra a última parte.
Tudo de repente fica embaçado e estou de volta ao mar aberto,ainda não há nuvens e nem sol mais estava ventando.
Depois tudo parece que aconteceu rapidamente,num minuto as ondas começaram a surgir e no outro uma enorme  onda vem sobre a plataforma de vidro.Não dá nem tempo para que eu pudesse dar um último suspiro,a onda cai sobre mim e me leva para as profundas águas escuras.

Acordo sobressaltada com a respiração falhada,meu vestido e cabelo estão ambos molhados de suor como se eu tivesse levado um banho de chuva.Uma enorme tempestade cai lá fora,estava tudo escuro e a única coisa que estava  clareando era as constantes trovoadas la fora.
O quarto está frio e havia uma coisa em minha mão que se destacava no quarto frio e escuro,assendo o abajur e vejo que estou segurando uma coisa prateada em uma corrente de prata.
Aproximando um pouco mais da luz fraca do abajur e vejo um medalhão de prata preso na corrente,era uma lua nova com sete estrelas desenhadas nela e abaixo da lua há um sol do tamanho de uma unha pendurado na ponta.
Era o mesmo medalhão que a garotinha tinha me dado no sonho,uma voz em minha cabeça começou a dizer:"Coloque-o e eu estarei sempre com você!
Largo o medalhão em cima da mesa de cabeceira e vou trocar de roupa,quando acendo logo as luzes vejo que a cama de Sam estava do mesmo jeito.Intacta.
Pego um pijama e vou pro banheiro,um banho quente iria me ajudar a relaxar e a esquecer do sonho estranho que eu tive e do cordão do sonho que inexplicavelmente saiu de um sonho e veio para em minha mão.
O banho não foi muito demorado estava com um pouco de enxaqueca então me sequei, vesti o meu pijama e fui saindo do banheiro quando ouço um alto crocejar.
Angel estava em cima de minha penteadeira se ajeitando para ir dormir.Nesse pouco tempo em que eu estive cuidando dele,eu me apeguei muito à ele e sei que  ele também,eu nunca em minha vida tinha visto um corvo tão à vontade com os cuidados humanos.
Apagando a luz e a luz do abajur,eu novamente durmo mais dessa vez sem sonhos esquisitos ou pesadelos.Eu apenas durmo.

AMOR DEMONÍACOOnde histórias criam vida. Descubra agora