1° Capitulo

80 0 0
                                    

Bom,meu Nome é Jade,tenho 18 anos,Moro com a Minha Mãe.Meus pais São Separados e eu Não vejo meu pai desde os meus 13 anos.
Eu "Tinha" um Amigo chamado Harry.
E bem ele entrou para uma Banda chamada One Direction a qual Não ouço muitas Músicas.Enfim também Não vejo Harry desde quando ele entrou para o grupo,nos falavamos pelas redes sociais até os meus 15 anos.Foi com ele que Dei meu primeiro Beijo,eramos como irmãos.
Hoje é Sexta e a minha Mãe disse que vai ter um jantar na casa da Anne super Amiga dela que por acaso Mãe do Harry.Ela Não me falou o porque. :/
Mãe:Jade vai se arrumar,já são 18:00.
Eu:ta bom.
Levantei da cama,fui tomar banho.A minha sorte é que meu quarto é grande e tem um banheiro dentro,porque Não sei o que seria de mim.(...),coloquei um vestido Salmão meio justo nas cinturas e rodado nas pernas é acima do Joelho mais é comportado,coloquei uma Sapatilha Preta e usei uma maquiagem meio forte,ficou linda e o meu cabelo solto encaracolado.
Desci as escadas,e minha Mãe ja me esperava la.
Mãe:Nooossa Filha,você ta linda.Vai sair depois do Jantar na casa da Anne? Eu:Obrigado.Talvez Não sei.
Mãe:ta.Vamos.?!
Eu:Sim Vamos.
Fomos até a casa da Anne,que é perto e minha Mãe tocou a Campainha e Logo Anne atendeu.
Anne:Heey!vocês estão Lindas,Jade você ta Deslumbrante!
Eu:Obrigado,talvez eu va da uma volta depois do jantar.
Anne Sorriu,ela e a minha Mãe se abraçaram e Anne falou para entrarmos.
Quando entro dou de Cara com o Harry?! Omg!!

Over Again//H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora