O Josh me deixou em casa,eu agradeci e me despedi e sai do carro.
Entrei em casa de fininho para não acordar minha Mãe.
Fui beber Agua e subi para o meu quarto tomei um banho escovei os dentes coloquei o pijama e deitei,derrepente meu Celular vibra.
*MENSAGEM ON*
Harry:O Josh?
Eu:O Que?
Harry:você saiu com ele não foi?
Eu:como você sabe Harry?
Harry:Aquele carro era dele.
Eu:Que carro?
Harry:Não se faz de tonta.Eu conheço o carro do Josh,e ele te deixou em casa.
Eu:Harry?! Por acaso você ta me espionando ?
Harry:O Que?
Eu:Agora quem está se fazendo de tonto é você.
Harry:Desculpa.É que eu me preucupo com você.
Eu:Será mesmo Harry?Vai cuidar da sua vida e da sua namorada que da minha vida cuido eu.
Harry:Não precisa ser iguinorante.
Eu:Precisa Sim.Porque você é um chato,E não fica mais monitorando o que eu faço ou deixo de fazer.
Harry:Jade olha só,Eu vou deixar bem claro que se você sair com algum garoto da Banda incluindo o Josh...Você vai ver.
Eu:hahahahahaa.Ai Harry me Poupe neh.Você vai fazer o que vai me bater?
E pra sua informação o Josh é meu Ex Namorado.
Harry:O QUE????
Harry:Jade isso é mentira?
Eu:Não é mentira.
E tchau porque eu vou dormir até amanhã Bjs.
*MENSAGEM OFF*
Ouvi meu celular vibrando,ele não parava de vibrar,pera quem ta me ligando 01:00 Hora da madrugada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again//H.S
Teen FictionUma História que Vai Mudar os Destinos Dos "adolescentes" completamente.