14°Capitulo

19 0 0
                                    

Bom Acordei Bem,Tive uma Ótima Noite De Sono tirando a parte que eu briguei com o Harry.
Nossa Ja São 13:00 Da Tarde ?!
Por Isso Dormir Bem..haha
Levantei Fiz Minhas Higienes Matinal,e Desci pra Tomar café.Café ?Sim Café eu Não Consigo ficar sem Meu Café.Ainda Bem que a minha Mae Saiu por que se Nao ela Nao ia deixar eu tomar O meu café.
Minha Mae foi sair Nao sei pra onde,e como esta Muito frio eu vou ficar em casa vendo Filme e comendo Nutella e outras Coisas.Lembrei do Niall Ele Ama Comer(Comida.Run).
Quando Eu ia Apertar o Play do Filme a Campainha toca...
Eu:Que Saco,Ja vaaaai -Gritei
Abri a Porta e o Harry estava Com cara de tacho e com um Buquê de Rosas na Mão.
Eu:O Que Foi Harry!?Veio perguntar se esse Buquê ta Lindo pra da a Sua. NAMORADA? Pois veio atoa porque eu Nao vou responder.Tchau -Quando eu ia Fechar a porta ele impede com os Pés.
Harry:Jade espera Eu Nao Vim pra isso.
Eu:Nao? Entao pra que?
Harry:Eu Vim Te Pedir desculpas por te falado daquele jeito com você ontem- Disse estendendo o buquê.
Eu:Eu Que tenho que pedir desculpas Hazza.-Disse dando espaço pra ele entrar -Entra.
Harry:,Pega -estendeu novamente o buquê e dessa vez eu peguei.
Eu:Obrigado São Lindas-Sorri para o Mesmo que retribuiu
Harry:Você é Mais.-Sorriu e me senti corar
Eu:É...Harry eu ia ver um Filme...Se você quiser pode ver Comigo-Eu disse
Harry:Claro Que Filme.
Eu:"Querido Jhon"
Harry:Aaaah Eu Não Acredito que vou ter que ver esse filme.-Reclamou
Eu:Se Não Quiser..-Fiz Sinal para a Porta
Harry:Naaao,Tudo Bem.Eu Vejo-Disse e Sorri vencedora e ele revirou os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Over Again//H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora