No momento, você poderia me encontrar em frente à uma enorme pilha de roupas em meu quarto. Faltava menos de uma hora para a aula começar e eu ainda não havia me decidido.
- Pretende participar de um desfile de moda? -perguntou minha tia encostada no batente da porta.
- Não... -joguei um punhado de roupas de fora do closet -Você precisa ver um garoto do colégio! Ele é lindíssimo, mas não sei se ele me notaria, tipo, daquele jeito.
- Use isso. -esticou um lindo vestido azul claro, que modelava muito bem a cintura, era com mangas cavadas e batia aproximadamente acima do joelho. Era perfeito.
- Muito obrigada. -abracei-a, logo jogando meu corpo para dentro do banheiro.
Meia hora, uma arrumação muito demorada e um café da manhã mal comido depois, consegui chegar ao colégio -quase morrendo de tanto ofegar, mas cheguei.
- Desculpe, mas você não pode entrar. -um segurança alto que usava óculos escuros me barrou na entrada.
- Mas o quê? -pisei forte no chão -Eu tenho aula agora, o senhor não pode me impedir!
- Se quiser entrar no segundo tempo, vai ter que sentar ali, junto com os outros. -apontou para um lugar cercado.
Era como se eu estivesse em uma cadeia, porém com as barras com mais espaços para o ar entrar, com vários bancos e muitas pessoas sentadas, mexendo nos celulares, fazendo os deveres ou fazendo algo tedioso.
- Não sabia que se atrasava para as aulas. -Matt sentou-se ao meu lado, após ter uma longa e amigável conversa com o Sr. Óculos Escuros. Ele o fez sorrir.
- O que quer dizer com isso? -perguntei em um tom de brincadeira.
- Você parece aquele tipo de garota que faz tudo certinho e milimetricamente pensado.
- Teve essa impressão pelo um mês que me conheceu? -arqueei a sobrancelha. O mesmo gargalhou.
- Tenho um ótimo sexto sentido. -piscou daquele jeito que só o Matt sabia fazer.
Aproveitamos a uma hora que tínhamos para conversar. Às vezes pegava Matthew encarando-me com um olhar esquisito, como se tivesse algo em minha face ou algo do tipo.
- Já namorou? Digo, com alguém no reino.
- Só fiquei no reino até meus cinco anos, mas quando estava no vilarejo conhecia um garoto que vivia se declarando para mim. -dei de ombros.
- Gostava dele?
- Sinceramente? Não. Ele fazia de tudo para que eu o notasse, mas ele era tão grudento que eu fiz com que ele se interessasse em uma amiga minha, e no final os dois ficaram juntos.
Jared era um garoto super legal e um ótimo amigo, mas aquela coisa toda de tentar me conquistar deixavam-me irritada. Mas Bethany era apaixonada por Jared, então fiz de tudo para que meu amigo percebesse como Bethany era muito mais legal e extrovertida que eu.
- Sendo bonita como você é, aposto que esse garoto não desistiu tão fácil. -brincou, fazendo-me dar um leve tapa em seu braço.
O sinal bateu e logo o colégio se encheu, parecendo o oposto do local calmo e silencioso que estava há uma hora atrás. Encontrei as meninas em seus armários, e logo caminhamos em direção ao auditório, onde teríamos uma aula de economia.
- Você perdeu. Na aula de ciências, Aubrey fingiu ter derrubado seu batom líquido vermelho-berrante para que Sean pegasse, mas o mesmo não ligou para o que ela havia dito. Então quando Aubrey levantou para passar ao lado de Sean exalando seu charme, pisou na embalagem do batom, fazendo com que o líquido manchasse sua saia branquinha e ainda sujasse a cara do Sean. Foi hilário! -Lola e Kim quase rolavam no chão ao contar o acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Princess
RandomApós a morte de seu pai, Anneliese Geneviève Lendwort, princesa de um estado escondido no interior da França, precisa se mudar com sua tia para um pequeno vilarejo com apenas cinco anos, sendo obrigada a se esquecer de sua infância que havia vivido...