Apresentações!

449 19 8
                                    


Meu nome e Angel! Tenho 25 anos! Estou nesse serviço desdo dos meus 14 ! Mas me chamem de Alex ...desde quando meu pai morreu não sou chamada de Angel!
Vou tentar explicar da forma mais simples pra vocês oque eu faço!
Eu acho pessoas que não querem ser achadas! E faço elas dizerem onde está oque meus patrões querem! E depois elimino está pessoa! Rápido e facil.
Não , não tenho dó! Na verdade nem procuro saber sobre a vida dos meus alvos!
Apenas faço meu trabalho.
Me chamam de A sedutora!
De certa forma eu seduzo meus alvos. Assim até me divirto um pouquinho.
Apredi este ramo com meu pai. Charlie blacke Moss!
Charlie era um home extremamente lindo! Me lembro dele bem. Trabalhava nisso, era o melhor! Até que se apaixonou pela minha mãe, Marta , e o fez desistir dessa vida.
Mas algumas pessoas ficaram insatisfeita com a saída do meu pai.
Foram atrás dele para que ele voltasse , mas ele disse que não !
Lembro desse dia até hoje.

Flashback on
Estou no jardim brincando com meu irmã max! Ele e muito espertinho apesar de ser o mais novo!
_ papai vem brincar...
_ calma filha! Já estou indo

Meu pai vem até mim e meu irmão! Me da um beijo na cabeça e me ajuda a arrumar minhas bonecas e ajeita os carrinhos do max
_ bem meu anjo! Amanha e seu aniversário! Vai fazer 11 anos!oque quer de presente?

_ um beijoooo!

_ meu anjo! Escolh algo!

_ ta eu quero uma rosa vermelha!

_ mas só!?

_ só!

Dou um beijo e vou pró quarto! Acabo adormecendo ,
Acordo e são 10 horas da tarde! Meu pai saio mamãe disse que foi comprar a tal rosa vermelha que eu queria
Esperei.....esperei......esperei.......
E nada dele aparecer....
Olho pras horas e vejo que já são 6 da tarde! Começo a me preocupar com ele!

Até que um carro preto em alta velocidade jogo ele do carro caindo no jardim de casa!
Corro até ele e me ajoelho

_ papai quem fez isso? Papai...

_ filha.....eu....te ....amo....cuide da sua....mãe....e seu ......irmao.....

_ papai você vai cuidar da gente....
Não controlo meu choro, ele está bastante machucado!

Ele limpa minha lágrima e sorri
_ se parece tanto com ...sua...mãe......seja forte Alex.....

E a última coisa que ele diz antes de morrer....
...começo a chorar e gritar....
Meu paizinho....

Flashback off

Enxugo as lágrimas que descem no meu rosto! Levanto - me da cadeira e saio da lanchonete onde estou.

Chego no meu apartamento e vejo que a porta esta entre aberta, tiro a arma de trás de mim e entro com cuidado,
Vou pra sala e nada, chego na cozinha e levo um susto com Max sentando na mesa

_ Max?! Queria levar um tiro seu loco!

_ e bom te ver também Maninha!

_ oque está fazendo aqui?

_ tenho um trabalho pra você!

Ah e...não mencionei, que meu irmão e eu entramos nessa juntos.!!!
Ele tem os contatos e eu a inteligência!

_ claro, diga
Sento na cadeira na frente dele, guardo a arma!

_ aqui! Abra!
Ele joga a pasta azul emcima da mesa

Deixo meus olhos caírem sobre meu novo alvo! " Ele e extremamente bonito ! "
Mas que merda eu to pensando!

_ quem e ele?

_ não sei! Sei que o John quer ele morto! E também quer que descubra onde está o projeto!

_ projeto??

_ não me pergunte, eu também não entendi! Sei que ele quer esse tal projeto !

_ grande palhaçada mesmo!
Digo olhando ainda o alvo, ele e alto olhos azuis ,forte, cabelos preto e sorriso encantador!

_ heii? Alex?

_ hã? Sim!

_ não ouviu oque eu disse! Ele está em new York! Você tem que ir pra lá!

_ quem vai pagar essa brincadeinha!?

_ o John! Sabe que por voce ele faz qualquer coisa!

Vocês devem querer saber quem e John! ..bem...e um maluco idiota , que e apaixonado em mim! Mas e um grande traficante de arma! Que acha que e meu dono! Oque me irrita muito!

_ manda um recado a ele!

_ oque?

_ vai a merda!

Levanto da cadeira , arrumo minhas coisas rapidamente, saio do apartamento com Max e vamos pró aeroporto!

_ Alex! Está e a sua última chance de sair dessa vida! Minha irmã vai para algum lugar longe no mundo! Fuja!

_ já disse que nao!

_ nem por Charlie?

_ e por ele que estou aqui! Ainda acho aqueles filhos da .....
Não digo a última palavra!

_ okay! Sua cabeça dura! Boa sorte!
Ele grita enquanto estou andando

_ sorte? Isso e pra iniciante não pra mim.....

Entro no avião! E mergulho em pensamentos!! Logo adormeco pensando no meu novo alvo sexy!!!

A SedutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora