Narrado por Alex:
Nicolas senta ao meu lado, Max me envia a lista de compradores do tal " Projeto" ,acho que já deu pra perceber que eu quero me "aposentar" este vai ser meu último trabalho!
_ Oque você tem clara?
_ hã? Nada
_ to com uma Dúvida! Seu irmão te chamou de Alex, devo te chamar de clara ou Alex??
_ prefiro Alex!
_ tudo bem!
_ vamos a lista:
Começo dizendo o nomeIan cornen - 3 milhoes
Patrick Forbes- 6 milhões
John Martin- 4 milhões
Paul Cullen-6 milhoes
Carlos prada - 9 milhões
David jess - 2 milhoes
Frederick Júnior - 5 milhões
Término e olho pra ele_ uau acho que e pró Carlos aí ne!.
_ e muito estranho ele querer tanto esse" projeto"
_ Alex....não nos importamos com oque ele quer com esse projeto! São 9 milhões de dólares, e muita coisa!
_ pra mim e pouco! Eu vou me aposentar!
_ serio? Eu havia percebido que você queria , pelo seu interesse em vender!
_ isso mesmo eu vou! Este e o último trabalho da sedutora!
Olho pró computador e pra ele!
Pego meu celular e ligo para John!_ Alex meu anjo! Já está com o projeto?
_ bem john! Isso eu não sei! Mas você tem que melhorar bastante sua oferta senão nada feito!
_ vai me trair alex? Escolha errada, não melhoro nada!
_ foi oque pensei! Então de Adeus a seu projeto!
_ oque vo....
Desligo o telefone antes dele terminar..
_ Nicolas presta atencao! Eu acabei de irritar um dos maiores traficantes do país! Preciso saber se posso confiar em você!?
_ mas e claro que pode!!!
_ não, diga olhando nos meus olhos!
Ele segura meu rosto e olha dentro dos meus olhos_ você pode confiar em mim!
Senti uma eletricidade passar pelo meu corpo!
Ele solta meu rosto!, meu celular toca_ mas que merda Alex! Oque você fez, estou indo viajar por sua culpa
_ Max eu ia avisar! Vá para você sabe onde!
_ okay! Beijos
_ você sabe onde???
_ o lugar onde eu e você , estamos indo! Arrume suas coisas! Vamos agora!
Arrumo minhas coisas e ele arruma as dele! Saímos do hotel quase correndo na porta não tinha mais carro branco nem nada! Saímos andando na rua rápido um carro passa e começa a atirar !
Nicolas pula emcima de mim e caímos no chão! Impedindo que as balas pegam agente!_ Nicolas você me...
Ele me interrompe..._ Depois me agradece, vamos!!
Concordo e pegamos um táxi, chego ao aeroporto , pego um passagem para onde iremos!
_ aqui sua passagem vamos!Puxo o braço dele e ando correndo quase!
_ ei, calma ele não iria atirar aqui!
_ ele tem pessoas aqui !em todos lugar
Falo quase sussurrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sedutora
AdventureMeu nome e Angel, mas na minha profissão Alex! não sei bem o Porque , mas era o nome que meu pai me chamava! Meu trabalho e simples! Achar ,Descobrir, e Eliminar! nunca tive complicações...! Até agora.......