O dia em que tudo muda

41 1 0
                                    

Dimensão ZW7 - Nova Terra, Crystallia - 31 de Outubro de 2037, Sábado.

Naquela manhã, os alunos já estavam arrumando o som no templo e só levariam as bebidas e comidas momento antes da festa começar.
Ray, passou a noite toda arrumando uns detalhes na sua fantasia.
Sebas, mais ou menos às 10 horas da manhã, decidiu ligar para Ray e chamá-lo para ir almoçar em sua casa.

_ Só está chamando... Por que ele não atende? Vamos... atenda... - Sebas desliga o telefone - Vou ir na casa dele chamá-lo, deve ser mais facil falar com ele.

Sebas se troca e vai para a casa de Ray. Na porta, ele toca a campainha várias vezes, mas, Ray não atende. Sebas decidi dar uma volta do lado de fora da casa e encontra uma janela semiaberta, ele pega umas pedrinhas no chão e joga na janela.

_Raaay!!! Você está aí? Responda!!! Raaay!!!

Ray é acertado por uma pedrinha na cara e acorda ouvindo a voz de Sebas te chamando. Ray vai ate a janela abre e diz:

_ Sebas!? O que você veio fazer aqui?
_ Abra a porta! - diz Sebas.

Ray desce as escadas, atravessa o corredor e abre a porta.

_ Pronto, pode entrar. - diz Ray esfregando os olhos de sono.
_ Finalmente, eu tentei te ligar várias vezes, então, decidi vir aqui e... - Sebas vê que Ray estava de camisa e sem calças, usando somente uma cueca box.
_ Continue, por que parou? - pergunta Ray percebendo que Sebas parou de falar.

Sebas admirava as pernas lisas e macias do Ray, como se estivesse hipnotizado. Ray percebe que estava sem calça e fica envergonhado.

_ Já volto. - diz Ray passando pelo Sebas - Vou por uma calça. É rápido...
_ Não... - Sebas desperta do transe hipnótico e segura o braço de Ray - Você está na sua casa! Você tem que se sentir confortável.
_ Está bem... - diz Ray envergonhado - Bom... Continue o que ia dizendo.
_ Vim chamá-lo para almoçar em minha casa. - convida Sebas - Gostaria almoçar hoje com meu melhor amigo.
_ Ainda tenho que terminar de arrumar minha fantasia - diz Ray ainda triste pelo dia anterior.
_ Você termina depois do almoço. _diz Sebas insistindo - Você não vai querer deixar seu melhor amigo triste, né?
_ Está bem... mas só almoçar. - responde Ray.
_ Comer a sobremesa que fiz também. - diz Sebas animado - Lembra daqueles bombons de leite ninho que comiamos quando criança? Eu fiz vários ontem a noite para a festa e deixei uns separados para gente.
_ Lembro sim! - responde Ray todo animado de uma hora pra outro abraçando Sebas - Obrigado, Sebas!!!
_ De nada! - diz Sebas abraçando Ray.
_ Vou me vestir! - diz Ray soltando Sebas, meio envergonhado, pois, lembrou estar sem calça.
_ Está bem. - diz Sebas dando um último abraço forte e tirando um suspiro de Ray.

Ray sobe as escadas envergonhado e se arruma todo feliz. Ele desce as escadas e os dois vão para a casa de Sebas, que não era muito longe dali.
Na casa de Sebas, os dois começam a preparar o almoço rindo e brincando bastante.
Depois de terem almoçado, os dois vão para o quarto de Sebas verem um álbum de fotos de quando eram crianças e comerem bombons de leite ninho.

_ Olha a cara do meu pai nessa foto! - diz Sebas rindo.
_ Ele sempre foi de fazer gracinha. - diz Ray - E você também fazia muita gracinha.
_ Você era e ainda é baixinho. - diz Sebas gargalhando.
_ E você era feio e magricelo- diz Ray rindo.
_ E agora? - pergunta Sebas olhando nos olhos de Ray - Eu sou o que?
_ V-você... você... - diz Ray encabulado e sem palavras.

Sebas aproxima o rosto no de Ray, os olhos se cerram e os dois se beijam levemente. Sebas acaricia o rosto de Ray, que nesse momento, somente movia os lábios, acompanhando os beijos de Sebas.
Assim que Sebas para de beijar, Ray se levanta rápido e diz:

_ Não... Você mesmo disse: "Somos apenas amigos". E o Julian... Você... Eu tenho que ir pra casa!

Ray sai da casa do Sebas correndo sem deixar que Sebas fale uma palavra sequer. Sebas fica triste e muito chateado com tudo, pois , somente naquele instante ele percebeu que Ray gostava dele e que esse era o motivo de Ray estar estranho esses dias.
Ray chegando em casa, se joga na cama e se põe a chorar até adormecer, pensando em tudo o que houve.

As horas se passaram, já se passava das 18:00hrs. Ray se levanta e se põe a pensar se irá ou não à festa.

_ Se eu for, eles estarão lá. Como vou conseguir olhar nos olhos do Sebas depois do que houve? - Ray se lamenta - Acho melhor eu ir. É só eu tentar fugir deles. Afinal, é a última festa de Halloween do colégio que eu participarei.

Já eram 18:40hrs quando Ray entra no banho. Minutos depois, Sebas chega na frente da casa do Ray e toca a campainha.
Ray sai do banho, houve a campainha, olha o relógio e vê que é a hora que eles haviam combinado. Por estar abalado com o que estava acontecendo, Ray decide não atender e vai se trocando.
Sebas desiste e vai em direção à casa de Julian. Chegando lá, ele toca a campainha e, rapidamente, Julian o atende.

_ Olá, Bastian! - cumprimenta Julian.
_ Olá, Julian! - cumprimenta Sebas - Você está bonito de astronauta!
_ E você está ótimo de leão! - elogia Julian.
_ Podemos ir? - pergunta Sebas
_ Sim, claro.

Os dois vão para a festa, mas, Sebas não consegue parar de pensar no Ray.
Ray termina de se arrumar, já pessava das 19:15hrs e vai pra festa sozinho.

No templo, todo mundo já estavam dançando, bebendo e comendo. Sebas pergunta para o Julian:

_ Você viu o Ray?
_ Ainda não. - responde Julian.
_ O que será que aconteceu? - pergunta Sebas.
_ Talvez, tenha desistido de vir. - responde Julian - Você pode ir pegar uma bebida pra mim?
_ Posso. - diz Sebas indo pegar bebida.

Instantes depois, Ray chega na festa e tentando não ser visto por Sebas ele se esbarra em Julian.

_ Aii! Cuidado por ond... Ah, ê você, Ray. Que fantasia tosca é essa? - pergunta Julian.
_ Não é tosca! - responde Ray bravo - Estou fantasiado de Nekomata, um gato de duas caudas com muitos poderes. Você viu o Sebas?
_ O Bastian foi pegar uma bebida pra mim - responde Julian.
_ Ah sim, obrigado! - diz Ray indo para direção contrária de onde ficavam as bebidas.

A festa continuou, já era 23:50hrs. Julian vai ao banheiro e deixa Sebas por um instante sozinho. Sebas consegue ver Ray e vai falar com ele.

_ Ray, você está lindo de Nekomata. - elogia Sebas - Ainda lembro que sua mãe contava essas lendas.
_ Obrigado. - diz Ray tentando fugir, mas, é pego pelo braço.
_ Ray... Você está bravo comigo? - pergunta Sebas.
_ Não... Me solta! - exige Ray.
_ Então, por que você está me tratando desse jeito? - questiona Sebas - Olha, foi um erro meu não ter percebido que você gostava de mim. Eu sempre gostei de você, porém, eu achei que você não me daria chance. Afinal, sempre fomos amigos. Aquele beijo que te dei hoje, foi um beijo do meu amor que sinto por você e que eu nunca pensei que iria acontecer. Por favor, me perdoe!

Ray perdoa Sebas e os dois se beijam no meio de todo mundo. Foi como se não tivesse mas ninguém ali, os dois estavam abraçados e se beijando felizes. Nesse momento, Julian havia saido do banheiro e vê os dois abraçados se beijando. Julian começa a chorar de raiva e se esconde debaixo de uma mesa.

_ Por que o Bastian está beijando ele e não eu? - se questiona Julian batendo no chão - Não vou deixar que isso fique assim! O Bastian vai ser meu, só meu!

Nisso, deu meia noite e todos gritam. Julian abre os olhos e vê o alçapão que estava escondido debaixo da mesa e lê:

_ "Não abra".

Julian não se importa com o aviso e abre o alçapão.

Aquilo que liga nossos MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora