Reencontrando um amigo

126 3 2
                                    

_ Rápido!!! Me mate!!!
_ E-eu não posso fazer isso... Eu não quero te perder novamente...
_ Sempre estarei com você...

Dimensão ZW7 - Nova Terra, Crystallia - 28 de Outubro de 2037, Quarta-feira.

_ Após 3 dias, a anomalia que surgiu no céu da Antiga Terra, explodiu liberando uma luz que engoliu os seres vivos e as edificações criadas pelos homens e nos trouxe para a Nova Terra.
_ Professor Vicent... você vivenciou esse momento... quando chegamos, não havia nenhuma outra forma de vida inteligente nesse mundo?
_ Não, Sr. Crystevil... não foi encontrado nenhuma outra forma de vida inteligente... as únicas coisas diferentes são algumas novas plantas e os tamanhos dos continentes. Existem muitas áreas que ainda não foram descobertas nesse novo planeta.
_ Então... ainda não se sabe se nessas áreas existem outra forma de vida inteligente. - uma voz chama a atenção de todos que olham para a porta.
_ Você deve ser o novo aluno transferido. - diz o professor - Sebastian Stamford, estou certo?
_ Sim, eu mesmo.
_ Sente-se em algum lugar e fale um pouco de você.
_ Vou me sentar atrás do Ray.
_ Me desculpe, mas... aonde?
_ Eu que peço perdão, Prof. Vicent... Quis dizer atrás do Raymond Crystevil.
_ Ah, então os dois já se conhecem?
_ Sim, Prof. Vicent... - responde Raymond - Sebastian e eu nos conhecemos desde crianças.
_ Que interessante! - diz Prof. Vicent - Contem mais...
_ Nossos pais são os casais astronautas que foram verificar o Novo Espaço. - diz Sebastian - E agora como já sou maior de idade, pude me mudar aqui para essa cidade onde tem alguém que eu conheço.
_ Realmente. - diz Prof. Vicent - Agora que notei o sobrenome dos dois. Vocês são os filhos de Kaori e Arthur Crystevil e Marie e Richard Stamford. Bom... Agora vamos continuar a aula.

No intervalo, Raymond e Sebastian, descem as escadas para poder lanchar e conversar sobre os anos que não se viram. Porém, os alunos estavam muitos agitados e querendo conhecer mais sobre o novo aluno. Raymond, mal conseguia falar com seu amigo de infância. Ray na verdade havia uma paixão secreta por Sebastian, mas, tinha medo de não ser correspondido e que a amizade entre os dois acabasse.
O dia acabava e os dois nem conseguiram conversar.

Dimensão ZW7 - Nova Terra, Crystallia - 29 de Outubro de 2037, Quinta-feira.

No dia seguinte, Ray e Sebas foram ao Colégio Syntheskill juntos conversando o que não conseguiram no dia passado.
No colégio, as pessoas estavam um pouco mais calmas, mas, mesmo assim, os dois não conseguiam conversar.

Em uma escavação não muito longe dali, os mineradores acabam descobrindo a entrada de um templo antigo de portas fechadas. Haviam várias escritas que ninguém nunca viu.
Ao local foram enviados pesquisadores e cientistas para examinarem o templo e, como não acharam trancas, escavaram a porta do templo.
Quando finalmente, abriram uma entrada, eles descobrem que não havia nada dentro do templo, apenas algumas pedras.

Em poucas horas, a notícia ja havia se espalhado e chegado na escola. Como estava chegando o Halloween, os alunos começaram a discutir o assunto de fazer a festa no templo, caso as pesquisas fossem paradas.

Chegando no final das aulas, os alunos conversavam na classe. Ray e Sebas estavam num canto da classe, quando, um aluno se aproxima deles e diz:
_ Olá, Bastian! Prazer! Me chamo Julian Smith!
_ O prazer é meu. - diz Sebas.
_ Estive te observando de longe... - diz Julian - Você é muito lindo.
_ Hahahaha... Obrigado... Você também é gato. - diz Sebas.
_ Você também gosta de homens? - pergunta Julian.
_ Gosto. - responde Sebas - Já faz tempo.
Todos pararam de conversar e começaram a prestar atenção na conversa deles.
_ Sebas... eu já vou embora... - diz Ray.
_ Ah... Espere... - diz Sebas - Eu vou junto...
_ E-Eu tenho que passar numas lojas e fazer uns negócios. - diz Ray.
_ Ah sim... Entao está bem.. te vejo amanhã. - diz Sebas.
Ray sai sem se despedir.
Julian repara em Ray e dá um sorriso maléfico.

_ Por quê ele não me contou antes que era gay? - se questiona Ray - Nós somos amigos e ele nunca me contou isso... Amanhã mesmo vou contar que eu o amo.

A noite, os pesquisadores deram por encerradas as pesquisas que faziam no templo e os alunos ligaram um para o outro espalhando a notícia.

Dimensão ZW7 - Nova Terra, Crystallia - 30 de Outubro de 2037, Sexta-feira.

No dia seguinte, os alunos foram até o templo fazer a preparação da Festa.
Ray e Sebas se divertiam rindo e arrumando os enfeites. Ray, logo pensa, que essa seria uma ótima hora para se declarar.
_ Ei Sebas... - diz Ray - Tenho que lhe falar algo.
_ Pode falar - diz Sebas.
No momento em que Ray iria falar,Julian se aproxima do Sebas abraçando-o.
_ Bastian, você gostaria de vir na festa amanhã comigo? - pergunta Julian.
_ Lógico, por quê não? - responde Sebas.
_ Ótimo... esse é meu endereço, - diz Julian - passe ás 19 horas.
_ Está bem... - diz Sebas - Ray, sobre o que falavamos?
_ Ah.... Esqueci o que eu ia falar. - diz Ray desanimado.
_ Vocês não estão namorando, estão? - pergunta Julian.
Ray e Sebas se olham.
_ Não. - responde Sebas - Somos apenas amigos.
_ É... - diz Ray confirmando cabisbaixo - Apenas... amigos.

Alguns alunos decidiram tirar algumas das pedras que ocupavam espaço no local. Dois deles ao tirarem uma pedra, acharam um alçapão escrito "NÃO ABRA". Um perguntou ao outro:

_ O que será que tem ai dentro?
_ E como vou saber?
_ Vamos abrir?
_ Melhor não... Está escrito para não abrir.
_ E o que vamos fazer com isso?
_ Me ajuda a por essa mesa sobre esse alçapão pra ninguém ver.

Os alunos arrumaram o local e no fim da tarde já estava tudo preparado, só faltava levar no dia seguinte o som, as comidas e as bebidas.
Ray já estava indo embora, quando, Sebas corre até ele e diz:

_ Ray, espere! eu também já vou embora.
_ É que eu tenho q terminar hoje alguns detalhes da minha fantasia. - diz Ray.
_ Eu posso lhe ajudar. - diz Sebas - Eu já terminei a minha e...
_ Não. - diz Ray interrompendo - Ninguém pode ver antes da hora.
_ Ah... está bem. - diz Sebas - Vou passar na sua casa às 18:45hrs, está certo?
_ Mas você não vai com o Julian? - pergunta Ray.
_ Sim, mas você virá conosco. - diz Sebas - Eu não iria deixar meu melhor amigo ir sozinho.
_ Ah sim. - diz Ray.
_ Ray, você está bem? - pergunta Sebas - Ultimamente você parece estar tão desanimado. Você não está querendo ir à festa?
_ Não é bem isso. - responde Ray - É coisa da minha mente. Não precisa se preocupar, amanhã estarei melhor.
_ Então... - diz Sebas - Amanhã passo na sua casa?
_ Sim. - responde Ray sorrindo.

Cada um foi para sua casa. Ray naquela mesma noite, terminou sua fantasia.

Aquilo que liga nossos MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora