O fim de uma era

19 1 0
                                    

Dimensão ZW7 - Nova Terra, Crystallia - 01 de Novembro de 2037, Domingo.

Quando Julian abre o alçapão, um ventaval corre pelo templo apagando as velas, a música para e as luzes coloridas se apagam. De repente, uma névoa verde fluorescente sai do alçapão. Julian tenta sair debaixo da mesa, mas, algo pega seu pé, puxando-o para dentro e Julian começa a gritar.
Todos olham para a mesa que, começa a se sacudir e voa pelos ares caindo do outro lado do templo.
Julian aparece levitando com uma luminosidade verde em volta do seu corpo, ele levanta a cabeça e diz gargalhando maleficamente.

_ Finalmente, estou livre para despertar meu Mestre!

Ele aponta o dedo para uma grande parede vazia e uma pequena bola de luz verde e lançada na parede, fazendo umas escritas aparecerem e, logo em seguida, se juntam e formam um portal de luz. Saindo vários seres estranhos, uns de aparência humana, outros de aparência animal, de baixa, média e alta estatura.

_ Ataquem! - ordena o ser que possui o Julian - Transformem-os!

Os seres correm atrás dos alunos que, ao ouvirem as palavras, correm em direção à saida do templo. Sebas e Ray tentam fugir, mas uma luz verde segura Sebas.

_ Fuja, Ray! - grita Sebas tentando escapar.
_ Não, eu não vou abandoná-lo! - grita Ray chorando e tentando chegar até o Sebas enfrentando os alunos trombando - Isso não pode terminar desse jeito!
_ Ray, vamos! - diz um aluno puxando  e tirando-o de lá - temos que fugir!
_ Não! - chora Ray - Vou ficar com ele!
_ Não podemos fazer nada! - diz o aluno correndo com o Ray sobre os ombros - Olhe a cidade! Toda a cidade está sendo atacada! Temos que fugir o mais longe o possível e se esconder! Logo, a maioria estarão transformados naqueles monstros, mas, depois desta fase de transformação, o que eles farão com os que conseguiram fugir? O Sebastian foi pego, provavelmente, ele também se transformará em um deles. Como você e eu não temos família fica fácil de fugirmos, vamos passar em nossas casas, pegar umas roupas e uns condimentos e fugir de carro.
_ Mas eu não sei dirigir. - diz Ray ainda chorando.
_ Eu já aprendi. - diz o aluno - Agora, passemos primeiro em minha casa e depois na sua pra não ter que carregar suas coisas até a minha.
_ Qual o seu nome? - pergunta Ray - Você não é da minha sala.
_ Me chamo Simon Smith. Estudo na sala ao lado da sua... ou estudava... agora, vamos!

Uma forte luz verde eleva o templo fazendo-o com que ele se posicione no topo de uma montanha.

Dentro do templo, o ser que possui Julian diz:

_ A nova era nascerá, meu Mestre!
_ Julian, pare com isso! Me solte! - exige Sebas.
_ Este corpo não pertence mais ao Julian. Agora, ele é meu.
_ Quem é você? - pergunta Sebas.
_ Sou Grüne Zerstörung, o fiel servo do "Grande Imperador dos Mundos" e, seu corpo, agora, não te pertencerá!

Grüne Zerstörung, joga Sebas para dentro do portal, que começa a brilhar num tom azul e soltando chamas.

_ Levanta-te, meu Mestre! - exclama Grüne Zerstörung -  O Seu reinado está renascendo!

Simon e Ray, chegam na casa do Simon e começam a botar o que for necessário para sobreviverem no carro. Terminando, eles vão para a casa do Ray.

_ Eu vou pegar or alimentos e você pega algumas coisas suas. - diz Simon.
_ Está bem! - diz Ray.

Ray vai ao seu quarto e começa a pegar suas roupas, de repente, Ray ouve um barulho de algo caindo no chão e se quebrando.

_ Simon, é você? - pergunta Ray gritando.

A casa fica silenciosa, Ray se aproxima da porta e vê um cachorro Labrador no corredor.

_ Como você entrou aqui? - pergunta Ray ao cachorro.

Um barulho de passos fortes sobe pelas escadas, era um dos seres monstruosos que saiu do portal. Tinha uma aparência humana, mas muito musculoso, pele escamosa de cor azul, três dedos grossos nas mãos e espinhos saiam da sua cabeça e costas.
Ray, corre com o Labrador para o quarto e trancando a porta, mas a criatura quebra a porta e entra no quarto.

_ Ei, coisa feia! - diz Simon aparecendo na porta.

A criatura olha para trás, Simon ergue o braço e revela uma arma em sua mão dando um tiro onde ele sugeriu que fosse o coração da criatura, porém, continua viva e vai correndo na direção de Simon.
Simon da um outro tiro no olho da criatura que cai no chão morto.

_ Você está bem, Ray? - pergunta Simon guardando sua arma enquanto se aproxima da criatura morta.
_ Sim, estou. - responde Ray, ainda em choque.
_ Por que meu primeiro tiro não deu efeito? - diz Simon pegando uma faca e começando a fazer uma necropsia na criatura.
_ O que você esta fazendo?! - diz Ray assustado - Temos que sair logo daqui!
_ Estou estudando o inimigo. - responde Simon encontrando o motivo do primeiro tiro não ter efeito - Descobri... Ele não estava complemente vivo!
_ Então, ele seria um zumbi? - pergunta Ray.
_ Podemos dizer que sim. - responde Simon - Veja! O coração dele falta 2/3. Parece ter sido comido por algo e está completamente gelado, ele não estava mais vivo. O único motivo dele ter morrido, foi o meu tiro que destroiu parte do seu cérebro rompendo as sinapses.

Uma luz vermelha sai do corpo da criatura que se torna um humano, assim a luz some.

_ Este não é o Sr. Edwards, o zelador da escola?

Uma luz branca sai do corpo do zelador e diz:

_ Obrigado, por me pararem! Eu não queria matar ninguém!

A luz branca desaparece saindo pela janela.

_ Então, aquela luz vermelha era um espírito maligno que mata as pessoas e assume seus corpos.
_ E agora o que faremos? - pergunta Ray.
_ Continuemos nosso plano. - responde Simon. - Teremos que matar eles mesmo sabendo que são humanos transformados.

Os dois vão ao carro e começam uma viagem em busca de um local seguro, onde eles possam pensar num próximo plano para salvar o resto do mundo.

Enquanto isso, no templo, Sebas começa a sair do portal, mas não se pode dizer que continua sendo o Sebas. Agora ele era o "Grande Imperador dos Mundos".

_ Meu Império irá se reerguer e poderei conquistar novamente os mundos. Os mundos serão meu, do "Grande Imperador dos Mundos", Blagorodnoy Goluboy.

Aquilo que liga nossos MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora