6- Hora da Festaaaa

27 2 2
                                    


Ela estava me encarando e me deu vontade de beija-la novamente, mas eu não queria ser um "Luke Gordon Clifford"

Izzy: Então?
Luke: Posso te beijar de novo?
Izzy: Vou pensar no seu caso.
Luke: Você não disse que não!

Fui me aproximando dela, quando ouvi a voz da Skye.

Skye: Vamos pessoal! Os tiras já foram.

□ Na árvore- Versão Calum e Rachel □
#Calum#

Nos separamos do resto das duplas e fomos até a nossa árvore. O lado bom de estar com a Rachel, é que nunca falta assunto.

Rachel: Eu ouvi você me chamando de "amor".
Calum: Não vou esconder de você. Eu queria dizer isso oficialmente.
Rachel: Mas Calum, nós nos conhecemos hoje.
Calum: Eu sei, mas é como se eu já te conhecesse a anos, e o mais engraçado, é que desde o momento em que você me atropelou com a asa delta, meu corpo implorava em ter você por perto. Eu sei que isso não passa de uma declaração boba, de um garoto bobo que acabou de conhecer uma menina, mas eu tenho quase certeza que te amo! E se não te amar, confesso que realmente não sei absolutamente nada sobre sentimentos. Esse não é um bom jeito de dizer que está afim de uma garota, ou até mesmo pedi-la em namoro, mas é o modo mais fácil que eu achei de te dizer. Não tenho um anel, nem nada do tipo. E não queria que fosse assim, mas não aguento mais te olhar e querer você pra mim. Sim, é um pouco egoísta da minha parte, na verdade, é muito egoísta da minha parte. Eu nunca gostei tão rápido de uma menina, mas sei que o que eu sinto é verdadeiro. E pode ter certeza que eu não vou fazer você sofrer! Eu só te quero. Te quero muito.

Nos olhos da Rachel se formavam lágrimas, e um sorriso lindo se formava em seu rosto.

Me abaixei e peguei um galho verde de mangueira, jogado no chão e fiz um nó nele. Não era o anel mais lindo do mundo, mas servia.

Rachel: Calum, isso foi lindo.
Calum: Eu improvisei um anel, espero que dê.

Peguei a mão dela e coloquei o anel de galho de mangueira.

Calum: Rachel...
Rachel: King.
Calum:Rachel King, você quer namorar comigo?
Rachel: Acho que não preciso responder.

Ela pulou em mim e me abraçou

Calum: Vamos subir logo, não quero ser preso
Rachel: Nem eu.

Subimos na árvore.

Calum: E agora?
Rachel: Eu não sei.
Calum: Que tal se a gente...

Fui interrompido por u um beijo carinhoso da Rachel. Era desajeitado, mas era bom. O beijo durou uns 6 minutos, sem interrupções, até que ouvi a Skye chamando.

Skye: Vamos pessoal! Os tiras já foram!

□ Na árvore- Versão Skye & Mike □
#Mike#
Fomos em direção à uma das árvores nos separando do pessoal. Skye parecia um pouco envergonhada. Colocou uma das mechas do cabelo atrás da orelha e ficou mexendo na outra parte.

Mike: Skye? Queria pedir desculpa por ter te beijado
Skye: Tá, mas por que fez aquilo?
Mike: Eu não sei, simplesmente fiz.
Skye: Você era BV?
Mike:Não. Te deixei com vergonha?
Skye: Claro! Até porque, minha BV se foi.
Mike: Você era BV?
Skye: Sim.
Mike: Desculpe ter tirado isso de você.
Skye: Tudo bem.

Ela olhou para mim e vi o reflexo da lua em seu olhar, ela era linda. Não aguentei, segurei na cintura dela e colei seu corpo ao meu.

Skye: Mike...
Mike: Vamos fingir que você vai perder seu BV agora tá?!
Skye: Tá, mas eu não sei direito...
Mike: Eu vou guiando você.
Skye: Tudo bem.

Você é tão euOnde histórias criam vida. Descubra agora