Ele
Música do capítulo: Toda forma de amor – interpretada por Lulu Santos
Clara.
Esse é o nome da garota com quem meu amigo Ben saiu nos últimos dias. Finalmente largou aquela fossa que estava passando por causa da última. Ela já estava até para se casar.
A menina é linda e, a princípio, ele afirmou que era amiga. Quem, em sua sã consciência, seria amigo de uma mulher daquelas? Eu, com certeza, não.
Depois admitiu que estava rolando um lance entre eles, mas parece que não durou muito tempo. Ben ainda não estava preparado para algo mais e parece que a garota ficou bastante chateada.
Continuamos a turnê e percebi que ele estava inquieto. Enquanto eu e os caras fodíamos as groupies como coelhos, meu amigo voltou a ser o cara pacato de antes, que dispensava milhares de garotas que se jogavam aos seus pés.
Acho que ele está com uma nova fossa, mas desta vez por causa da tal amiga com benefícios. Era por isso que eu não me abria para ninguém. Não conseguia me ver assim, sofrendo pelos cantos como se só existisse uma mulher no mundo.
Estávamos em Minas Gerais e o show ia começar em poucos minutos. Era um festival e outras bandas reconhecidas nacionalmente iriam tocar depois de nós. Já havia três garotas certas para me esperar no camarim e iria compartilhá-las com Rick, o baterista da banda.
Dei autógrafos, posei para fotos e procurei por Ben para ver os últimos ajustes. Ele não me viu chegar e o flagrei com uma morena sentada no colo. Sorri comigo mesmo e me afastei, antes que me vissem.
É, acho que meu amigo finalmente estava de volta como nos velhos tempos. Às vezes, compartilhávamos as mulheres ou fazíamos trocas de casais. Ultimamente, ele estava fora do páreo. Talvez a gente volte a fazer isso juntos.
Como sempre, o show foi espetacular. O público de Minas era muito fervoroso e lotaram um estádio inteiro. Me senti amado e reconhecido dentre tantos artistas renomados.
Não havia dúvidas. A No Return era a banda da vez.
De Minas fomos para Salvador. Eu sou carioca, enquanto Ben é baiano. Nos conhecemos no mundo da música e nos tornamos amigos. A partir daí surgiu a ideia de montar a banda.
Eu sentia como se a Bahia fosse a minha segunda casa, pois meu irmão Mateus mora em Salvador e, depois do Rio, era o estado que melhor conhecia.
– Estou pensando em visitar uma casa noturna, o que acha de irmos, Zeus? – Meu amigo perguntou.
– Hum... é bom vê-lo de volta à ativa, mas vou ter que declinar o convite. Faz um bom tempo que não vejo Mateus e preciso ir lá. Garanti que ficaria em sua casa quando o show fosse na Bahia.
– Porra, o grande Zeus recusando uma noitada de sexo para ficar com o irmãozinho?
– Não enche, Ben. Mateus e meu cunhado estão me esperando para jantar.
– Ele ainda está com o tal de Felipe ou já tem outro cara?
– Você sabe como o meu irmão não é nada parecido comigo. Ele é romântico, fiel e todas essas coisas mais. Pelo menos não seguiu o modelo dos nossos pais em questão de relacionamento. Eles se amam e, sim, estão juntos até hoje. Até pensam em adotar um bebê.
– Uau! Então, em breve, você se tornará tio Zeus. – Ele sorriu.
– Sim. Espero que muito em breve.
Uma noite após o show de Salvador, todos da banda foram para uma boate no bairro boêmio do Rio Vermelho. Adivinha com quem meu amigo estava?
Desta vez, tenho certeza que Benito está encoleirado e estou torcendo muito por ele e Clara, pois percebo que se dão muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a Seduzir: A Rendição (DEGUSTAÇÃO)
RomanceFrio. Zeus Melino é o cantor de uma banda de rock em ascensão e não tem interesse em se prender a uma só mulher agora. Para que ter uma se eu posso ter todas? É o que ele pensa. Fria. É como Jéssica Katherine se tornou depois de presenciar sua mãe...