Capítulo 4

39 8 1
                                    

Uma garota muito linda, loira de olhos azuis com um corpão chega e começa a encarar Bernado.

- Vai ficar só olhando? - Pergunta a garota. - Olha, quero dois ingressos para Pixels.
- A-ahn... tem carteirinha de estudante? - Pergunta Bernado parecendo assustado com a arrogância da garota.
Ela joga a carterinha com o dinheiro no balcão e estende a mão.
Bernado pega um ingresso e dá pra garota com as mãos tremulas.

- Tenha um bom filme.
- Novatos... - A garota sai rebolando.
- É... essa não foi boa. Na proxima você consegue, demora um pouco mesmo pra pegar o jeito.
- Espero que não demore...
- Então... intervalo! - Deixo o boné no balcão e saio saltitando enquanto um outro funcionário assume meu lugar.
- Mas já? - Bernado sai do balcão e anda em minha direção.
- Eu mando na metade desse Shopping, vem cá!

Vamos até uma cafeteria e Bernado pede um café e eu Chá de hortelã com algumas bolachas.

- Então... me fala um pouco sobre você Bernado. - Tomo um gole de chá e mordo uma bolacha.
- Meu nome é Bernado Gutierrez, gosto de rock, animes e games. Começei a trabalhar aqui porque eu quebrei o carro do meu pai e tenho que pagar o concerto, sou muito timido e desengonsado e curso Astronomia. Acho que é só isso e você?
- Meu nome é Lisa Fernandes, moro com meus pais, amo música, dança e games. Mas o que eu realmente gosto é do cinema, sou bastante descontraida. Meus pais querem que eu curse direito mas não é o que eu quero.

Resolvi não contar que meus pais são donos do Shopping porque vai que ele queira ser meu amigo só por puro interesse? Isso acontece muito comigo.

Cadê a Pipoca que Tava Aqui?Onde histórias criam vida. Descubra agora