Capítulo 10

33 6 0
                                    

Enquanto observo Bernado até ele sumir de minha vista, sinto un toque suave em meu ombro e viro pra ver quem era.

- Charlotte?!- Gritei assustada.
- Quem mais seria? Bom, agora pode me contar tintin por tintin o que estava acontecendo aqui.

Entramos no carro e explico tudo pra ela no caminho de casa e sempre que me viro pra ela, não deixo de notar sua cara de satisfação.

- Então... quer dizer que você está afim do Bernado? - Diz ela arqueando as sobrancelhas e dando um sorriso brincalhão.
- Não. Mal o conheço. Mas confesso que gostei da companhia dele durante o dia.
- Percebo. - Charlotte para o carro e abro a porta.
- Bom, já é onze horas. Está na hora de você dormir.

Entro em casa, tomo meu banho, coloco meu pijama e vou para o meu quarto mas não durmo. Ligo o Xbox e fico até umas duas horas da madrugada jogando Legends of Zelda e vou dormir.

---------------------------
Acordo no horário. 11h00 e vejo que ninguem acordou. Vou até a cozinha e tomo uma xícara de café e vou me arrumar. Coloco uma blusa dos Ramones (embora não curta muito rock), um All Star preto e deixo meus cachos meio rebeldes ficarem soltos e coloco uma flor azul no canto de minha orelha.

Pego o ônibus, vejo Bernado sentado no fundo e me sento ao seu lado.

- Oi Lisa, como vai?- Pergunta Bernado sorridente analisando minha blusa.
- Sim, e ai? Quer uma balinha?.

Eu fico impressionada as vezes com o quão ruim de puxar assunto eu sou.

- Sim.- Bernado pega uma bala de menta que está em minha mão e a coloca na boca.

Depois de uns dois minutos em silencio, Bernado se vira pra mim, pega uma das minhas mãos e começa a sopra-la.

- Por que está fazendo isso? - Pergunto.
- Suas mãos. São muito geladas.

Não falo mais nada enquanto observo ele aquece minhas mãos cuidadosamente.

O ônibus para, descemos e entramos no Shopping e só depois percebo que Bernado ainda está aquecendo minha mão.

- Pronto.- Bernado dá um sorriso timido colocando sua outra mão sobre a minha e
Dou um sorriso timido também.

- Bom Bernado, bora trabalhar!

Cadê a Pipoca que Tava Aqui?Onde histórias criam vida. Descubra agora