Capitulo 1

21 1 0
                                    

Sophia Nicole

Tenho vinte anos e meu espírito parece que tenho quarenta de tal cansada que estou hoje. Tenho dedicando firme as meus estudos e mais não fosse James também me ajudando há estudar para as prova né sei o que seria de mim. Não espero a hora de chegar a casa. Pelo jeito péssima hora :

-o que e isso?-olha para a varanda e vejo James em cima de uma mulher na sua cama. Bom os prédios eram vizinhos dava pra ver o que passava no outro lado, mais naquele momento queria que fosse longe. James me ver e pisca.

-ah safado!-fecho as cortinas e me deito na minha cama.

No dia seguinte James chega por trás e me abraça.

-Ei Pretty Girls-James sempre me chamou assim desde que nós comecemos, era pelo fato de quando era adolescente eu era meio gordinha e James dizia que era linda de qualquer jeito.

-Oi fuckface-era assim que me referia a ele. No começo era para chateá-lo mais como tempo virou comprimento.

-Gosto do show de ontem, poderia ser você se quisesse - ele fala com uma malicia em seu sorriso.

-Não obrigada! Você não daria conta – digo dessa vez olhando pra ele em vergonhada.

-Olha que eu dou conta- ele sorrir novamente.

-Antes de suas piadinhas pervertido, você falou que nunca iria levar nenhuma mulher par seu sanatório. –digo sem rodeio.

-Primeiro eu não a levei Alana, ela chegou lá, mas não rolou nada. - Ele falou com uma expressão diferente que nunca tinha visto antes.

-Não! Ela sem roupa debaixo de você-digo no tom de brincadeira.

-Na verdade ela esta de roupa intima e depois ela foi embora naquele momento se estivesse com a cortina aberta veria-ele fala de maneira diferente.

-Então não tinha show então valeu apena não ter gastando a pipoca-ele sorrir.

-Então até Minha pretty girl-James se despede.

-Até fuckface-digo.

Quando chegamos a uma ala da faculdade, James seguiu pro um corredor e eu seguir outro onde leva a minha sala.

Segui na minha direção quando mim deparo com a minha melhor amiga mim esperando na sala.

-Oi Sophia, como vai minha melhor amiga?-Mila fala com sorriso com a mostra todos seus dentes.

-Fala longo o que aconteceu Mila!-era obvio que ela queria algo.

-Bom eu tenho um paquera novo, tenho certeza que ele e o cara. - Mila fala com expressão apaixonada.

-Que bom Mila, espera e o que eu tenho que fazer?-digo

-ah Sophia queria que você mim acompanhasse ao um encontro, ele também vai levar uma amigo dele a sim você não fica só- fala com uma cara de cachorrinho pidão.

-Mila acho que você esqueceu o que aconteceu na ultima vez - digo e logo mim vem às lembra no meu ex-namorado que Mila arranjou quando sairmos junta. Adam era legal mais quando se tratava em quem pode chega perto de mim ele pirava, pois nenhum homem pode chegar perto, pois seus ciúmes eram encontráveis. James era aprova disso, pois eles viviam se pegando, quando finalmente Adam me perguntou quem eu preferia ele ou James, claro sem duvida escolher James.

-Por favor! Por mim amiga- ela mim pede com os seus olhos de cachorros.

-Mais não garanto que vou ficar até o fim-Faço uma cara de desaproveito.

MAYBE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora