Capitulo 3

13 1 0
                                    

Acordo ao lado de James e vejo que seu rosto está perto do meu com seu corpo esta tão próximo ver seu rosto respirando e inspirando e algo tão lindo.

-Porque você esta me olhando assim!?- Esse olhos lindo,por um momento pensei em James com algo a mais.

-Assim como?-Me viro.

-Assim...como desejo-Sinto seu olhos sobre me.

-Você não estava dormindo.Né.

-Talvez.

-Ah! por isso que você tinha parando de roncar.-James rir.

Sinto seu braço cobrir meu corpo, me viro para advertir mais encontro esse olhos que me deixam alucinada.

-Vamos pra Dallas- sua voz sai um pouco sonolenta.

-Sim preciso ver minha família- Como conforto do seu corpo caio no sono novamente.

Sem mais demora levando da cama deixando James ainda dormindo.Saio correndo pois não quero ninguém me vendo,quando do de cara com:

-Theo.

-Oi Sophia...O que você está fazendo no apartamento do James?

-Eu nada não...Então amanhã bonita né.

-Sophia a verdade - Theo parecia atormentando.

-Nada só foi porque meu cachorro sai e veio para aqui.

-AU! AU!- James aparece- Eu sou cachorro agora.

Serio meu Deus que o senhor colocar um ordinário desse na minha vida.

-Bom deixa eu explicar de novo posso? -Theo se vira e sai.

-Terça você me explica estou cansado.-Pareceu mais um desabafo e como isso ele sobe as escada sem olhar pra trás.

James me encara e com isso sigo meu caminho.Finalmente chego no meu apartamento me jogo no sofá: Porque não falei a verdade Theo não e nada meu, onde ele estava vindo de manhãzinha ,James porque pensei que seria legal acorda com ele. Com esse duvida em mente me levando e tomo um banho.

*************************************************************************************

Pego uma pequena mala vou para o estacionamento,James esta me esperando no carro. Sempre adorei Dallas e uns dos lugares mais incrível de se viver, apesar de chegando lá já um pouco maior e me ajudou apagar o meu trastorno entre a morte dos meus pais se não fosse a minha tia Zara e tio Thomas, eles não era obrigado a ficar comigo, mais com eles tudo ficou mais fácil e agora que eles finalmente conseguiram ter um filho e mesmo assim não me abandonaram só faz me sentir mais amada ainda. 

-Vamos - James abre o capuz no carro .

-O que deu em você pra falar aquilo. -jogo-lhe a mala.

-Você me chamou de cachorro - James entra no carro.

- Estou fala serio! O que ele vai pensar de mim -Olho pra James.

-Ele não tem o que pensar.-Seu rosto tinha indo embora a expressão alegre e deixando uma seria.

-Vamos quero ver Klaus. -Como isso meu mal humor vai.

-Sophia...Eu...Queria saber se você sente alguma coisa em relação ao Theo ?-James parecia bem tenso.

-Não agente mau se conhece.-Brinco com os dedos.

-Só pra deixar bem claro Theo não e o que parece ser.

-Vamos James eu sei me cuidar e apenas uma amizade nova nada.-James direciona o carro e sairmos.Finamente chegamos a casa nos meus tios.

-Estamos muito  atrasados?

MAYBE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora