James
Escuto o barulho da campainha, quem e que vem de manhãzinha me ver, né eu iria me ver.
-Oi James- Alanna era uma garota que fique na semana passada e agora o que é que eu vou fazer.
-Oi Alanna- digo com um sorriso forçando.
- Bom você não me liga mais então pensei em ti visitar. - Droga a cadela cursava engenharia da computação com certeza rastreou meu telefone.
-Entre Alanna precisamos conversar - digo sem animo. Bom eu pode ser safado mais sou um safado sincero.
Quando ela entra me deparo com um beijo surpresa, vou esclarecer mais vou continuar o que ela começou. Pego ela em meus braços e levo direto para minha cama por um segundo percebo que esta sem calcinha.
-Nossa você não perde tempo-digo ao ver que esta apenas de vertido, corrigindo está agora só de sutiã.
Quando olho pra varanda vejo Sophia então resolvo piscar pra ela como previsto ela acaba fechando as cortinas.
-Alanna - digo me afastando de cima dela.
-Anda James -ela olha- Sou toda sua.
-O que você bebeu no café da manhã? -digo no som de humor.
-Amor- Alanna responde me acariciando foi ai que percebe que estava sem camisa.
-Acho que foi suco de safadeza - me levanto da cama.
-O que foi James?- Alanna se levanta.
-Alanna vou ser honesto com você- abaixo a cabeça- eu gosto de outra garota.
-Eu sei-Alanna se curva quando olho diretamente nos seus olhos-Quando agente estava junto você não parou de fala nela-fica em silencio por um segundo- E a Sophia e ela que você ama.
Fico perplexo quando escute aquilo, nenhuma outra mulher adivinharia esse meu segredo.
-Desculpa Alanna mais eu fui sincero com você e. -sou cortando por ela.
-Eu sei James- ela olha para suas mãos - Você falou que não passaria de uma noite- depois olha pra mim- E que esta comigo porque a garota certa esta ocupada- nisso ela rir.
-Então eu passei a noite toda falando sobre ela- ele rir
-Sim mais foi muito legal esta com você tanto que estou aqui ti pedindo uma chance- com isso meu sorriso se apaga.
-Alanna você merece alguém que ti ame de verdade e eu gosto da Sophia- Nossa eu dize aquilo mesmo eu voz alta, cadê sua integridade cara, acho que perde junto com a virgindade.
-Eu sei James mais eu queria me arriscar- Nisso começa aparece as lagrimas do seu rosto.
-Não chore, eu não valho uma lagrima sua- pego seu rosto em minhas mãos.
-Espero que Sophia saiba que tem algo valioso - Alanna esta agora frente à porta.
Alanna sai com rosto cheio de lagrimas eu vou entender se ela nunca mais volta à fala comigo mais ditas aquelas palavra comecei a analisa que era hora de mim abri e fala para Sophia o que realmente sinto pro ela.
No dia seguinte.
-Ei Pretty Girls- Digo após um abraço. Adorava seu cheiro era crível adora seu cabelo enrolado e sua pele era tão macia que me louco só de pensa que ela poderia ser minha.
-Oi fuckface-ela me ignora por completo.
-Gosto do show de ontem, poderia ser você se quisesse – Ela olha com o rosto vermelho o que me faz sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAYBE I LOVE YOU
RomancePROLOGO Sophia Nicole esta no ultimo semestre da faculdade onde pretende se dedicar para medicina como seus pais. Seus pais faleceram em um acidente de carro quando estavam voltando para casa, ela tinha apenas dezesseis anos logo após foi morar com...