Capitulo 5

9 1 0
                                    

Sophia

-Porque estou me sentido vazia? Poxa ele está realizando um sonho, ele merece, mais o por que não estou feliz ,ele e seu melhor amigo, ele não vai te esquecer,e se for...-Lagrimas formão em seus olhos.

-Sophia!- Kayla chama sua tenção- Você quer mais bolo?

-Obrigada Kayla! Estou satisfeita!- Sophia mostra um sorriso, mais infelizmente não pode segura as lagrimas.

- Sophia está magoa com meu irmão- Kayla lhe entrega um lenço.

-Não! E que seu irmão vai embora, isso e triste pois ele está deixando você, Niamh ...-Sophia soluça um pouco -E eu!

-Eu também pensei isso, mais quando a carta chegou eu foi a primeira abre antes da minha mãe me pega e comecei a chorar -Kayla olha para céu -Então liguei pra ele sem minha mãe ver, e ele me dize que nunca vai me abandonar sempre está comigo e me garantiu passar todos os ferias aqui comigo.-ela volta a seu olhar para Sophia- Ele me diz que devemos deixar pessoas que amos parte mais isso não significa que eles não ame, isso significa que podermos amar até mesmo da distancia.

-Se ele encont...-Sophia para de fala quando percebe James se aproximando.

-Podemos conversar -James senta ao lado de Sophia.

-Vou ajuda mamãe -Kayla pisca pra James e com isso ele rir.

-O que você quer falar -Sophia

-Bom...-James limpa a garganta- Seria uma grande oportunidade trabalhar nas empresas Telles.-James está com olhar perdido entre as paisagens do campo.

-Eu sei ...-James se vira e encontra olhar de Sophia - Se você pensa que eu iria pede pra você fica eu nuca iria fazer isso, Poxa seu sonho , seu.

-Sophia eu gost...-James e cortado

-Não! James eu sei o que você vai falar -Sophia pega sua mão - Eu sei que gostaria que cuidasse, visitasse Niamh e Kayla , eu considero elas com parte da minha família.

-E quem iria cuidar de você -James aperta a mão de Sophia.Nisso ela se solta do seu aperto.

-Eu sei me virar muito antes de você eu já conseguia como você longe será a mesma coisa.

-Sophia eu nunca iria manda você cuidar delas isso e do meu interesse até porque elas conseguirem viver comigo longe.-James se levanta logo apos ajuda Sophia a se levanta.- Queria saber se você conseguiria viver sem mim, conseguiria Sophia?

-James eu...e...-Sophia gagueja- Claro que conseguiria viver sem você.- Mentira eu nunca conseguiria mais penso do que Kayla estava falando seria o certo a faz deixa-lo ir.

-Era tudo que precisa saber. -James solta um suspiro profundo- Só resta saber se eu irei viver sem você.

-Sem mim.- Com isso ela caiem-se.

-Vamos preciso chega logo no meu apartamento preciso ir o quanto antes.- James se vira.

-Como assim antes! você precisa ficar mais um pouco.- Sophia tenta se mover mais não consegui.

-Não Sophia eu queria saber sua resposta, eu já sei agora tenho que ir.- Ele sai e fica longe do seu alcance.

*************************************************************************

Na volta pra casa nenhum dos dois se atreve a dizer algo se quer se olham mais uma coisa estava diferente na mente de James o fracasso por não se declara totalmente e já de Sophia seu sentimentos foram revelado mais talvez não totalmente. Sophia agora percebe que além do carinho que tinha em relação a sua amizade de James ela percebe que sempre existiu algo a mais.

-James eu queria esclarecer o que aconteceu hoje.-Sophia olha para suas mãos.

-Sophia eu vou sentir sua falta, você sem foi minha melhor amiga , sei que meio clichê mais foi legal ter você por perto.-James a sorrir

-Você fala com se nunca iria volta.- ela se retira no carro.

-E no caso disso acontecer.-James pisca e sai.Nisso mais uma vez Sophia perde o alcance.









MAYBE I LOVE YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora