Capítulo 1

96 5 3
                                    

"Que o amor seja a melhor forma de terminar a nossa história".

Em um aeroporto um homem e uma mulher se esbarram e continuam a caminhar sem pedir desculpas um ao outro.

Ela ficou pensando "Que homem sem educação". E ele "Que mulher mais grossa", por uma coincidência eles pegam o mesmo vôo e sentam-se lado a lado. Vincent começa a puxar assunto com Elise que responde normalmente e, e ai que as primeiras más impressões somem. Ele começou a contar sua vida para ela e contou qual o verdadeiro motivo que estava trazendo ele de volta para Hebercity depois de anos fora da cidade, estava voltando para rever os amigos e um amor de infância do qual nunca havia esquecido.

Elise conta que está voltando para o casamento de sua irmã mais velha Miáh e também para aproveitar suas férias. Em toda a viagem eles não haviam se apresentado formalmente, e quando chegaram a Hebercity disseram Adeus! Mais ele foi atrás dela e quando a encontrou

Ele disse: - Ei moça, nos esquecemos de nos apresentar, meu nome é Vincent, foi um prazer conhecê-la.

- O prazer foi todo meu, meu nome é Elise Campbell

Vincent fica paralisado por alguns segundos e...

- Elise Campbell de Foster, filha de George e Anne?

- Sim, você conhece a mim e a minha família?

- Mais é claro, sou Vincent Packer se lembra de mim?

Elise fica tão surpresa quanto Vincent e eles se abraçam...

Acho melhor contar para vocês como tudo começou...

A Mesma Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora