Capítulo 3

29 4 0
                                    

No dia do casamento de Miáh, Elise e Vincent foram os padrinhos, ela encontrou Morgan e ele ficou "babando", ela estava mais linda do que nunca com um vestido longo azul que combinava com a cor dos seus olhos e os de Vincent, não tinha um que não a achava linda na festa. Vincent chega ao lado de Elise e ele reconhece Morgan e o abraça, ele não sabia do que aconteceu com Elise e Morgan no passado, mas para Elise não foi de grande importância, quando eles namoraram Morgan a ajudou muito, pois ela sentia muito a falta de Vincent. A noite foi maravilhosa, Vincent, Elise e Morgan conversaram muito e beberam além da conta, Elise e Vincent foram embora e chegando à casa dela, ele a pegou no colo e subiu as escadas levando-a para o quarto, chegando lá ele a colocou sob a cama e deitaram-se lado a lado, eles começaram a conversar se acariciar, se beijar. Até que o clima foi esquentando, ela foi desabotoando a blusa de Vincent, de repente ela pediu licença e se levantou, foi até o banheiro e quando voltou estava com uma lingerie bem sexy vermelha, ela estava nervosa, mas ele estava dizendo palavras doces e puras, para ela ficar relaxada, então quando ela olhou para Vincent, viu ele deitado apenas de cueca, ela deitou ao lado dele novamente, ela contou para ele que era a sua primeira vez e que ela esperava muito por esse momento com ele. Então Vincent continuou com toda a delicadeza foi tirando as peças intimas de Elise e foi fazendo tudo com muito carinho.

Eles dormiram juntos e foi a melhor noite da vida deles e ao acordar Vincent foi até a cozinha e preparou uma linda bandeja de café da manhã para sua amada, e foi acordá-la com beijos e disse que ela era linda até quando acordava, Elise retribuiu os carinhos e disse que o ama e que os anos que eles ficaram longe foram os piores e ele disse que ele sempre sonhou com esse dia.

A Mesma Lua Onde histórias criam vida. Descubra agora