Elise e Vincent continuam a observar à lua todas as noites, depois de alguns dias Vincent resolveu sair com alguns amigos depois deles muito insistirem e chegando lá Vincent bebeu um pouco, depois de um tempo ele foi ao banheiro e quando voltou viu Morgan beijando uma mulher que não era Elise, Vincent ficou nervoso e foi para cima de Morgan e os dois brigaram, Vincent disse para Morgan que "O amor é como o campo de batalhas e é por ela que eu realmente vou lutar". Elise ficou sabendo do que havia acontecido e ficou com muita raiva de Vincent, pois ela acreditava que ele havia batido em seu noivo simplesmente por ciúmes, não sabia que na verdade ele havia aceitado as provocações de Morgan e tomado as dores de Elise por saber que ele estava traindo a sua amada, Morgan fez com que todos pensassem que Vincent estava ficando louco.
Vincent estava cada vez mais disposto a desmascarar seu rival ele estava tentando descobrir quem era a mulher que estava com Morgan àquela noite, ele voltou ao local em que estavam mais não a encontrou, dias depois ele voltou e a viu, eles conversaram e ela disse que Morgan e ela já haviam namorado, ela estava com muita raiva, pois Elise de certa maneira havia destruído todas as suas expectativas, Morgan sempre dizia para a tal mulher que ela e ele se casariam, porém não foi isso que aconteceu Morgan estava noivo de Elise e que Morgan se casaria com Elise somente para se vingar, pois ele sempre teve inveja de Vincent e ele conseguiu a melhor oportunidade Vincent a fronteiras de distância e Elise frágil. Vincent era muito esperto e já que a tal mulher estava com sede de vingança para Morgan e Vincent queria apenas reconquistar a sua amada e contar toda a verdade para Elise e mostrar as provas de que o Morgan só estava usando ela.
Vincent e Angel a amante de Morgan combinaram de se encontrar com Elise, depois de muita insistência da parte de Vincent ela resolveu ir, quando chegou viu Vincent e outra mulher, ela estranhou, porém sentou-se à mesa e perguntou qual o motivo dele ter chamado ela ali e ele pediu para ela ouvir primeiro tudo que ele tinha para falar e depois ouvisse Angel para ela poder entender tudo o que estava acontecendo, ele então contou tudo o que havia acontecido naquela noite e disse o verdadeiro motivo dele ter brigado com Morgan e pediu para Angel continuar ela contou absolutamente tudo, Elise ficou espantada e disse que não acreditava em nenhuma palavra do que foi dito ali e que não era para eles perderem tempo e ficarem inventado coisas absurdas para destruir o romance de Elise e Morgan, ela se levantou e Angel pegou no braço dela e disse para ela perceber as mudanças de Morgan e até mesmo cheiro de perfume feminino, marca de batom e recadinhos no bolso da calça e disse que ia provar que ela é amante de Morgan, Elise saiu furiosa e triste por achar que Vincent estava inventando mentiras para reconquista-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mesma Lua
RomanceUm amor com problemas, dificuldades e apesar de tudo isso nunca deixou de ser amor!