Elise se muda para Hebercity para o bairro de Foster e se torna vizinha de Vincent Packer e Morgan Collins, quando ela se mudou ainda era uma criança, mas o tempo foi passando e ela foi ficando cada vez mais bonita, despertando a paixão dos dois vizinhos. Vincent e Morgan eram melhores amigos até a mudança de Elise, eles foram ficando cada vez mais afastado, era uma disputa intensa pelo o coração de Elise, Morgan sempre teve inveja de Vincent e sempre desejou tudo o que ele tinha, e agora era questão de honra conquista-la. Mas, ela era totalmente apaixonada por Vincent e tinha um carinho muito grande por Morgan.
Alguns anos depois a família de Vincent resolveu se mudar, foi muito triste para Elise ver seu amor indo embora ela havia perdido todo o contato com Vincent e a família dele. Foi quando Morgan se aproveitou de toda a situação, vendo ela totalmente fragilizada se aproximou oferecendo seu ombro amigo, mas que na verdade havia segundas intenções, ele viu ali a grande oportunidade de conquistar a amada de seu amigo, eles se aproximaram bastante e na adolescência vieram a namorar, mas foi algo passageiro e não deu certo ela nunca havia esquecido Vincent, então ela resolveu se mudar para a casa de sua vó e ir atrás de seus objetivos, anos depois Elise tinha uma carreira promissora mas ela nunca havia esquecido sua infância e principalmente Vincent, a família de Elise ainda morava em Foster e ela sempre faz visitas em suas férias.
É, agora sabem como tudo começou, então podemos continuar...
Ainda no aeroporto Elise e Vincent se abraçam por minutos, ela chorou de tanta alegria, a saudade era imensa fazia anos que eles não se viam. Eles resolveram ir a uma lanchonete para conversar melhor, conversaram tanto que nem viram a hora passar já era tarde e voltaram juntos de Hebercity para Foster, Vincent ficou em um hotel e Elise foi para a casa de sua família matar a saudade, ela contou para a sua mãe e sua irmã Miáh toda entusiasmada que havia reencontrado Vincent Packer seu vizinho da infância e o seu primeiro amor e explicou o motivo de sua demora, elas compreenderam porque a única coisa que elas queriam era vê-la feliz.
No outro dia eles haviam combinado de se encontrar, passaram o dia inteiro juntos, ele a deixou em casa e foi quando aconteceu o primeiro beijo, parecia até cena de filme.
Elise estava cada vez mais apaixonada e encantada com Vincent, ele havia se tornado um Homem admirável, lindo e sempre foi muito romântico, ela já estava imaginando diversas situações sobre o futuro deles. Vincent estava triste por não ter dito a verdade para Elise, ele ficaria somente mais alguns dias na cidade e depois voltaria, pois precisava voltar para completar seu tempo no exército. Alguns dias depois Elise começa a perguntar para Vincent o que eles vão fazer mais para frente, ele pede para eles conversarem sobre isso depois do casamento de sua irmã e ela um pouco triste concorda, eles continuam se encontrando e o vínculo entre eles ficam cada vez mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mesma Lua
RomanceUm amor com problemas, dificuldades e apesar de tudo isso nunca deixou de ser amor!