DIA SEGUINTE
Eu Acordo ,bem, se pode dizer que eu dormi, pois só dormi três horas,pensando naquele dia de ontem! Bem estou no meu quarto ,na cama e do lado da cama há uma escrivaninha onde esta o meu celular que esta tocando o despertador ,não acordei por causa do despertador mas sim por causa da luz do sol que esta vindo da janela que esta bem na frente da cama .Eu vejo as horas e vejo que estou atrasada ! Eu me arrumo bem rapido e vou pro colegio .
Eu chego no colegio e logo vem Felip :
—Vem comigo ,tenho uma coisa pra te amostrar!—Mas vai tocar !
— Ja esqueceu ?? Sou vampiro !
Ele me leva correndo pra um topo de uma montanha ,onde a montanha é cercada de arvores grandes ,do tipo enorme !
—Que lindo e dá pra ver o Sol da manhã, imagina o da tarde!
—Sabia que você ia gostar ! Se você quiser a gente pode vir aqui as 16:30 .
—Okay, mas não era pra você estar se queimando?? Não que eu queira que você morra,longe de mim!
— Kk' Não! Nessa parte os filmes erraram! Nós só temos: poderes,a gente corre rápido,a gente pula alto Kk' E somos Magrelos Branquelos!
—Qual é seus poderes?
— Eu tenho mais força que os vampiros normais, Corro mais rápido, Eu tenho tudo que os vapiros tem de normal mas só que mais um pouco!
—Já é 7:28 - falo surpresa
— Então vamos
Ele me leva ate a escola com a sua super rapidez. Chegamos na escola atrasados e a diretora ..:
—Por que chegaram atrasados,não pode se chegar atrasados em nenhum lugar tem que ser sempre pontual...— Sinto muito Sra.Diretora. Luzia! Não vai mais acontecer! -Filip a interrompe
—Espero que sim!
Nós entramos na sala e eu sento na minha cadeira por que na minha escola é lugar marcado,e vem Fabio:
—Por que chegou atrasada? E ainda mais com esse ai?
—Ele não é esse ai! Ele tem nome, e é Felip, Okay?
—Que foi ?Começou a defender ele é?Já me esqueceu e ficou apaixonada por ele foi?
—Deborah e Fabio! Silêncio!! - Nos interrompe a professora de Português Luciana
Tudo que Fabio disse tem razão ,pelo menos eu acho, que com Felip eu esqueci de tudo! De todos! Realmente estou apaixonada e preciso terminar com Fabio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Sangue
VampireEu sou Deborah antes a menina que mais era apaixonada pelo Fabio da minha escola, agora chega o Felip e muda toda a minha vida