A mansão

79 5 0
                                    

Depois que tocou minha amiga Suzy me chama

-Debyyyyyyyyyyyy -Ela me chama correndo já cansada - Olha,num tem a casa Mal Assombrada dali da esquina que a gente tentou descobrir se tinha fantasmas ano passado??

Neste momento eu me lembro da casa. Ela tem uma rampa para garagem e na parede branca com varias janelas o nome Xicanos, não sabemos o que quer dizer mas também não nos atrevemos a pesquisar na internet o que significa, quando investigamos ano passado lembro que a gente ja ouviu musicas antigas tocando dentro mas só dava para ouvir quando botavamos o ouvido na janela, lembro também que já vimos tipo uma mancha verde quando iamos embora mas só dava pra ver um por um!

-Sim Suzy o que houve??

-Estão pintando a parede de preto e parece que já venderam - diz ela super super nervosa - Vamos lá ver dinovo e agora vamos entrar por que não esta mais trancado?!

-Okay vamos lá amanha okay??

Suzy confirma e vai embora pra casa, mas agora que ela falou eu procuro o Felip e não o encontro e eu quero ver antes o que tem lá pois Suzy ela fica com pesadelos quando ver algo assustador e quero prevenir.

Depois de um tempo vejo Ellen e a convido pra ir agora mesmo, antes de entrar tiramos umas fotos na frente da casa na parte que ainda não estava pintada, e eu entro primeiro pois Ellen esta com medo!

Nós entramos dentro já estava tudo pintado de preto e tinha moveis só marrons e vermelhos sangue, eu vou dar o sinal a Ellen mas ela avacalhou e foi embora e eu fiquei lá.

Eu vou entrando ate que eu vejo um monte de portas grandes antigas no corredor e eu abro um pouco uma das portas e vejo Felip e uma mulher supostamente sua mãe, estão brigando

-Mãe, eu sinto algo por ela, e não posso evitar!!

-Mas ela é uma humana! Se seu pai souber disso vai ficar uma fera!

-Dane-se meu pai e você! Eu a amo, e estou disposto a lutar por ela.

-Filho calma você so conhece ela so a um dia!

-tchau mãe vou pro meu quarto, estou cansado de descutir!

- Ele esta falando de quem?? Quem sera?? Ele esta vindo

-Deborah o que você ta fazendo aqui??? Você ouviu alguma..coisa?

-Uma parte...

Ele me leva pro seu quarto

-Deb, eu sei Você deve ta achando estranho esse negócio de mim ser vampiro, mas....

-Vampiro??

--------------------------------------------------------

Oii gente briigada por ler!!

Amor & SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora