- Leo!! Visto o quê esta noite?? As calças pretas e mais o quê?
- Ahaha entao amiga? O que vai haver de tao especial esta noite pra estares tão stressada com a roupa?- riu-se a melhor amiga.
- Aii não gozes... Ajuda-me mas é!
- Pronto pronto, olha acho que devias levar o top azul escuro, aquele aberto nas costas ya?
- Isso mesmo! Thank you. 15min e apareço aí em tua casa, beijo.- e desligou o telemovel para se ir despachar.
Estava a sair de casa quando se lembrou de ir buscar um casaco pois estava uma noite fresca. Depois de já ter tudo entrou no carro e pôs-se a caminho.
...
-Estás onde amiga? -Jess ligou a Leo.
-Estou aqui dentro, no Bar do Fred, vem cá ter.
-Ok.
Já estava ao pé do bar pelo que em 2min ja lá estava.
-Então? Isto está cheio, pah. Não vem mais ninguém?
-Que eu saiba não. O teu amigo Miguel?-estava ela a provocar-me-.
-Sei lá... Mas ele tinha-me dito que vinha hoje com um amigo.
-Um amigo? Uhh é jeitoso?
-Oh amiga não sei.-ri-me.
Entretanto fomos beber algo e dançar com a ajuda de umas tequilas. Passado um bocado pareceu-me ver o Miguel mas pensei ter visto mal e continuei a dançar. De repente alguém atrás de mim agarra-me pela cintura.
-Então miúda! Andas por aqui? Pensei que estivesses na Glow.
-Ah tu não estavas a espera de me encontrar aqui?
-Nao.
Virei-lhe costas.
-Hey espera, então Jess?
Voltei a olhar para ele durante uns segundos.
-Oh, achas que te estava a evitar?? Não! Só não achei que estivesses aqui mas a seguir até ia à disco para te encontrar!
Corei um pouco, até porque tinha agido de uma forma tão estupida e tão infantil...
-Bem vamos beber algo! Eu pago.-ele desviou a conversa.
Chegámos ao balcão e estava lá Leo.
-Olha olha quem está aquiii. És o Miguel certo?
-Certíssimo. E tu a tão famosa Leo?
-Famosa? Ui. Sim sou eu! Então o que os meninos vêm beber?
-Olha vamos os 3 beber um shot de absinto.- disse Miguel.-Por minha conta!
-Uhh além de giraço ainda é atencioso!- Leo susurrou-me e deu-me uma cotovelada.
-Cala-te - disse-lhe eu - e bebe.
...
Acabámos por beber uns quantos shots, íamos dançar quando aparece o amigo dele.
-Meninas, este é o Scott, o meu braço direito - deu um abraço ao amigo - Scott, esta é Jess e a Leo!
Scott tinha olhos escuros ao contrário de Miguel mas era lindo também, tinha cabelos aos caracóis pretos e um sorriso branco e sedutor.
Passado uma horita está Leo a dançar com o Scott e eu com o Miguel, muito agarradinhos. Ele envolvia-me com os braços a minha cintura, eu tinha os meus em volta do seu pescoço e fixava aqueles olhos claros lindos... Ele cheirava tão bem que e eu estava completamente perdida nesta dança. Ele começa a aproximar o rosto do meu, sempre sem desviar o olhar até que os seus lábios tocam os meus, tão suaves. Deixei-me levar pelo beijo e ficamos naquilo um bom tempo, só me apetecia sair dali com ele, para um sítio em que só estivéssemos os dois... De repente ele é puxado e só vejo o Cris a dar-lhe um soco no nariz!
-Olha lá cabrao mas tas a fazer o quê com a minha namorada?!
-Namorada?? - Passei-me - Nick nós acabámos! Por tua causa! Mas estás parvo?! Baza daqui! Da minha vida...
Os seguranças pegaram nele e levaram-no e eu fui ter com Miguel enquanto lhe levava gelo.
- Opa desculpa... Estás melhor? Por favor desculpa-me...
-Linda tu não tens culpa de nada, esse gajo é que pelos vistos é um otário...