Estava com as minhas amigas a ver o sol se por quando a Caty olho para mim eu estava a chorar ela limpo a minha cara quando ouvi a Bruna a dizer para eu estar sozinha elas saiu e eu ficai la quando estava a ver por sol sinta uma mão tapar meus olhos eu já sabia que mãos são era mão do Jonas...
XX: Devenha quem é?
eu: hum um rapaz muito giro David...
Jonas: oh serio ... dito isso tiro mãos dos meus olhos e fazer cara de choro...
eu: eu sabia que eras tu sabes porque...
Jonas: porque?
eu: porque conhecia esse toca e és único que pode me calmar ... dito isso dar um beijo nele ate que alguém bate palmas quando nos paramos vemos quem era era o Diabo com irmão dele... sinta que minha Diabinha a sair ficai em pé e o Jonas também ...
Diabo: desculpa por ver ma altura mais Jonas posso roubar ela por uns horas
Jonas: não e porque tas com meu irmão...
Diabinha : calma deixa ouvir que ele tem para dizer...
Diabo: tu e o Matt tem que lutar um com outro para ficar mais fortes mais eu sei que tu Alice é muito forte mais tem que ser o Jonas querer ver pode ver ....
Matt: como assim ela mais forte...
Diabo: porque ela é metade bruxa e assassina é uma obra arte que eu fazes ate fico bem mais forte que avo dela e que mãe dela ....
Diabinha: ok mais não falas delas -.- e pode ser amanha que estou com meu namorado...
Matt: teu namorado ou da Alice...
Diabinha: eu e dela burro estamos mesmo corpo ... porque tas com ciumes... ele não diz mais nada....
Diabo: bem quando eu mandar uma missão é para os dois que vão fazer missões juntos por isso quando chamar um outro tem que vir... depois disso todos eles já tinha ido embora quando eles foi embora sinta fraca quando o Diabo quando ele esta ao pé de mim sinto fraca ele tira minha força toda quando dai por mim já estava em joelhos na areia e o Jonas ao pé de mim me ajudar para eu não cair quando meus olhos voltar ao normal única palavra que diz foi Amo te depois apagai...
ola desculpa por erros :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu lado Assassina
Vampirebem esta historia conta uma menina que não tem família normal mais sim paranormal... ela se chama Alice e ela é metade bruxa e Assassina bem não vou contar todo ....