Ouvi choros quando abri meus olhos vi meu irmão a chorar olhai em volta estava no meu quarto e já não estava com corte na barriga olhai para meu irmão que estava deitado comigo na cama ao meu lado olhai para ele ele fica fofo a chorar eu lembro de todo não sei quanto tempo estava assim a dormir mais quando estava a dormir vi todos a chorar por mim ate o David ....
eu: ei porque estas a chorar?!
André: oh estas acordada ai nunca mais fazes isso querer matar teu irmão .... quando ele diz isso dou um abraço forte a ele que ele chorava mais...
eu: ei calma já estou bem quanto tempo esteve a dormir ...
André: deixa cá ver como hoje é sábado e tu matas te o Pedro na segunda ... tive se te a dormir 5 dias ...
eu: esse tempo todo aua .... nos rimos quando nos estamos "matar saudades " a porta foi a Berta e era o pessoal eles quando me virão correr para mim bem eu já tinha saudades deles mais eu sempre via eles todos os dias vi o David a chorar com uma foto minha não sei como ele tem mais nem quero saber mais queria beijar ele e foi mais foi ele que me beijo o beijo era calma que deixava eu paz já tinha saudades dos beijos dele.... nós amigos fizeram ao mesmo tempo HO....
Ola desculpa por os erros :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu lado Assassina
Vampirosbem esta historia conta uma menina que não tem família normal mais sim paranormal... ela se chama Alice e ela é metade bruxa e Assassina bem não vou contar todo ....