capitulo 9

36 3 0
                                    

Acordai com gritos as vozes eram familias sai na minha cama e foi correr para ver que se passa quando chegai la baixo vi as minhas amigas a babar por ver meu irmao so de calças sem parte de cima por isso que elas estava a gritar feitas malucas bem meu irmao e deixar as raparigas tolas meu irmao ja teve namoradas mais elas ficava com ciumes de mim mais ah uma rapariga que deixa ele tolo bem ela se chama caty e mais velha que ele 1 ano ela e prima do joao desta caso ela e sobrinha do meu tio ele e irmao do rei dos vampiros ela nao e nada a nos so ao meu primo joao bem eu sei que meu irmao deixa ela tola... quando estava na escada meu irmao viu me e veio a te a mim deu me um beijo na minha testa e foi por seu quarto...

Eu: opa porque essas caras olhar para ele e por mais porque estavam a gritar feitas malucas

Bruna: o alice porque nunca dizes te que tinhas um irmao bom

Sofia: a onde esta anjo saiu...

Eu: na barriga da minha mae olha minha vida a verdade pode vir para ca mais logo eu e meu irmao vamos comer casa da minha tia coisas familia acho que vai la o rei dos vampiros que tio do meu primo....

Meninas: ok .... e elas saira quando foi a cozinha a campainha toca quando foi abria a porta dou com cara com a minha melhor amig e mana do meu coraacao corro para ela dou um abraco forta quando estamos assim vi o david a sair do carro dela quando ouvi ele chamar de mana ficai burra nao sabia que ele e ela sao irmaos.....



Ola desculpa por os erros :D


O meu lado AssassinaOnde histórias criam vida. Descubra agora