1° Capítulo

176 14 2
                                    

Sou a Inês tenho 16 sou uma rapariga simples e tímida (foto na capa). Tenho um irmão chamado Miguel e tem 18 anos. O Miguel não é um bom rapaz... Ele esta sempre em problemas e até foi parar á esquadra com os seus "amigos" se não fossem os nossos pais (Julia e Antonio) não sei o que seria dele... Ele não gosta muito de mim porque também esta sempre com os amigos e as vezes passa semanas sem dormir em casa e sem avisar os nossos pais. Ás vezes considero-me filha única...
Mudando de assunto...
São 9:30 da manha e hoje é o primeiro dia de férias, não pudia estar mais feliz! Acordo rápido, dexo as escadas e vou direta para a cozinha... De repente vem-me um cheirinho a panquecas parece que fiquei hipnotizada, ahah!
Mãe: bom dia princesa, dormiste bem?
Eu: sim... Estas a fazer panquecas?
Mãe: sim! Panquecas com Nutella e sumo de laranja.
Eu: oh mãe te disse qe te adoro muito?
Mãe: sim querida
Eu: ihihih a seguir posso ir á praia? *digo enquanto como*
Mãe: era mesmo isso que te ia dizer. Quero que vaz ter com o teu irmão que esta na praia e que lhe peças para ele fazer o almoço.
Eu: mas mãe...
Mãe: nem mas nem meio mas vais porque vou ter uma reunião muito importante.
Eu: e então o pai?
Mãe: ele esta a trabalhar...
Eu: sabes como é que ele Me vai responder... Eu prefiro fazer o almoço!
Mãe:vocês são irmãos e ele precisa de ter responsabilidades, agr vai te vestir e vai ter com ele.
Eu: OK...OK...
Passando 10 minutos tenho o meu bikini favorito uns calções de ganga, camisola branca e as minhas vans favoritas, dentro da minha mala tenho uma toalha,protector solar, o meu telemóvel, uma garrafa pequena de agua, a minha carteira e os óculos de sol. Para chegar mais rápido á praia vou na minha mota.
------na praia----
Quando chego á praia encontro um sítio perfeito para ficar, vou pondo a toalha... De repente ouço a voz do meu irmão e levanto-me de imediato.
Miguel: * fala para os amigos*então logo á noite na casa do Jorge..
Eu: Miguel...
Miguel: ah... Sim?
Eu: a mãe pediu para fazeres o almoço...
Miguel: estas me a ver com cara de cozinheiro?
Eu:...
Miguel: pois... Adeus
Eu: * vou para a minha toalha*
De repente vejo um nadador salvador a ir em direção ao meu irmão... Fiquei pasmada a olhar para ele não sei porque mas não conseguia desviar o olhar... Passando um pouco reparei que o meu irmão conhecia-o e como queria saber quem era o nadador salvador ouvi a conversa deles...
Miguel: hey Pedro
Pedro: ei ja não te vejo á um tempo...
Miguel: mm olha qeres vir a uma festa na casa do jorge ?
Pedro: ya claro depois ligo-te quando acabar o meu turno.
Miguel: Ok ate logo
Não sei porque mas parecia que tinha borboletas no estômago quando olhava para ele e quando ouvia a sua voz. me fui embora quando ele também foi. Por instantes quando estava destraida ouvi ele a dizer "adeus até amanha" e eu pensei qe ele estava um pouco longe da praia então eu peguei as minhas coisas á velocidade da luz e virei me muito rápido...

Continua...
Se tiverem alguma pergunta podem perguntar. Espero que tenham gostado bju.

//Bad Boy//Onde histórias criam vida. Descubra agora