*Lin*
Eu fui na casa da tio fylim e to muito tiste a minha imã Salila foi pló céu e nunca mais vai volta ela tinha 12 anos enquanto eu Tenho 4 anos. Eu to usando minha roupa favolita lacinho rosa na cabeça e vistidinho de babado rosa . todu mundo ta cholando acho que é Pol que nunca mais vamos vel a Salila.
*mamãe Faikó Hakuna*
Eu estou muito triste pela morte da minha filha Sarila acho que quero morrer só não vou pela Lin minha piquerrucha. Fomos no funeral de Sarila eu e papai Mikoto e Lin ficou com Tio hok Fyrim e Tia Chiha Fyrim.
****************************
*Lin*
Meus pais folam pla casa comigo e estamos jantando Yakisoba:
- Ta gotoso mami- eu dissi tentando tila aquele olhar tlisti da cala deles- humm você caplicho hoje em mami, e papi o sucu ta uma delícia- eu dissi di novo tentando animalos.
- Fiz a mesma coisa de sempre filha, massa caseira e verduras da horta, receita da minha bisavó- ela dissi séria.
- O suco é o mesmo de ontem por que não tive idéias- falo o papai Mikoto olhando plo plato com cala de quem ta pensando- pode ir pró seu quarto filha.- não intendi Pol que ele dissi isso mais saí sem petulância.
Eu fui pala o meu qualto e fiquei só espiando de baixo da polta mas aí...
***********************************
Uaaaah, acoldei não lemblo de nada devo ter dolmido encostada na polta fui lá embaixo ver aonde estão meus pais mais não achei em nem um lugal da casa eles sumilam. Liguei Plá casa do tio Fylim e da tia Fylim e atendeu a vó godó e contei tudinho Plá ela sobre meus pais a polícia vasculhou a cidade inteira e nem sinau dele então tive que il molal com a tia Fylim e o titio Fylim.
***
EI PESSOAL A LIN FALA TUDO ERRADO COM 4 ANOS NÃO SE INCOMODEM!!!
E oque será que aconteceu com os pais de Lin!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Lin Hakuna
De TodoÉ horrível perder uma irmã mas o pior e perder uma irmã e seus pais isso acontece com Lin Hakuna. Ela vai morar com sua tia e com16 é mandada para um colégio interno na Alemãnha. A partir daí tudo muda.