12 anos depois

12 0 0
                                    

   Lembram dos pais até hoje não foram achados!!
  Eu crecsi não falo mais errado kkk!!! Hoje  vou para Alemãnha é que vou estudar em um colégio interno.
   Minhas coisas já estão pronta da qui a pouco vou para aeroporto e a tia Chiha Fyrim não para de chorar ela é muito escandalosa hihihi ^-^.  Chamei um  táxi até a casa da titia quando ele chegou eu entrei e o moço do táxi colocou minhas coisas dentro e a Chiha Fyrim gritou:
      - Tchau minha sobrinha querida!!❤- ela disse balançando um lenço branco que ela usava para enchugar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto deichando sua maquiagem toda borrada.
**********************************
    O vôo não foi tão bom por que eu sentei do lado de um velinho que além de não falar minha língua ele ficava soltando pum, muito fedorento quase morri intoxicada pelo fedor!ECA!
    Peguei mais um táxi para ir até o colégio interno que fica em Berlim. Cheguei e a diretora estava no portão me esperando por sorte ela sabia falar minha língua:
     - Seja bem vinda querida- disse ela gentilmente mais não prestei muita atenção por que fiquei de boca aberta com o luxo e a beleza do lugar minha tia está pagando uma furtuna por que   o colégio parece um risorte- vejo que se surpreendeu com a beleza de nosso  colégio, eu sou a diretora Hatsune Shilomer se precisar de alguma coisa é só falar comigo- falando isso ela me levou até meu quarto onde eu tinha 4 colegas de quarto.
- essas são:Sakura- ela apontou para uma menina de cabelos vermelhos-illy- uma menina de cabelos azuis-Seyuri- ela se dirigio a uma menina de cabelos negros -e Mika- uma garota de cabelos loiros que pareciam de ouro.-tchau vou deichar vocês se conhecerem- ela disse saindo.
     - Oi sou a Lin- eu disse meio tímida mas nenhuma olhou pra mim.
       - Ah, oi sou a Mika chovitsune e tenho 16 anos, a minha cor favorita é dourado, odeio espinafre, adoro coisas fofas e minha comida favorita é pipoca com molho inglês.
        -Hey, sou Sakura Belivon, tenho 16 anos, a minha cor favorita é vermelho, odeio lição de moral, adoro andar de patins e minha comida favorita é hambúrguer e potatos.
        -olá, sou Illy kodut, tenho 16 anos, a minha cor favorita é azul indo para o branco, odeio coisas fedorentas, amo animais e minha comida favorita é sanduíche de mortadela.
        - eaí, sou a Seyuri Gelitson, tenho quase 17 anos, a minha cor favorita é preto, odeio pessoas que julgam pela aparência, amo andar de skate e minha comida favorita é Hot Dog.- eu achei estranho mais resolvi fazer igual.
        -Oie, sou a Lin Hakuna, tenho 16, a minha cor favorita é rosa e lilás, odeio ficar no escuro sozinha, gosto muito de ir na praia e minha comida favorita é sushi e Yakisoba .
         -Então...você deve tar achando estranho mas é que é "tradição" da Mika- falou Sakura e eu dei uma leve risada.- essa é sua cama ela me mostrou uma cama com uma imensa couxa cor de rosa  e almofadas de coração - gostou?
        - Se eu gostei?....Eu amei!- eu disse toda feliz.As camas ficavam todas uma do lado da outra na ordem que elas se apresentaram e a minha era a última.
       Do nada começou a tocar o sino blém, blém, blém. Então me troquei para sair.
        - Ta na hora do almoço. É melhor irmos logo pra pegar mesa.- disse Illy olhando para a porta.
      Saímos e fomos para o refeitório. Aí eu esbarrei em um garoto lindo de cabelo Loiro pastel com lindos olhos cor de mel. E elas já estavam lá na frente.
     -Me desculpa-ele disse juntando a papelada que eu derrubei de suas mão.
      - Desculpa digo eu, deixa que eu te ajudo- falo pegando o resto que eu havia derrubado.
       - Sou o Seya e você..?- ele diz com aquele olhar super perfeito, aí eu corei.
        -Sou a Lin, sou nova aqui.- digo com um tom doce.
        -Prazer Lin sou reprentante de turma. Mas eaí ta livre  amanhã?As oito?
       Sim claro.- digo escondendo minha felicidade.
       - me encontra no portão do colégio amanhã as oito OK?- ele diz com um tom convincente.
       - Okey- digo com a vós sexy - tchau - falo já indo.
         - tchau Lin.
Vou indo e chego no refeitório e vejo as quatro já comendo a sobremesa. Torta de frutas de caroço.
    - Aonde se estava mina?- diz Seyuri raspando o prato.
   - Eu conheci o Seya ele me chamou pra sair amanhã.- minhas bochechas ficam coradas.
     - Não brinca amiga. Arrumou encontro com representante de turma gatão. Se deu bem.- fala Illy tomando suco. E corei mais ainda.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★
  Depois do almoço fomos para o quarto descansar por que amanhã começam as aulas.
Zzzzzz todas cochilando
    Acordamos era 20:10h fazia 40 minutos que o sino já tinha batido para o jantar então agente resolveu pedir pizza.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★
     Depois da pizza estávamos de barriga cheia tomamos banho e fomos dormir.
       

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A história de Lin HakunaOnde histórias criam vida. Descubra agora