Capítulo 4

245 35 1
                                    

Querido Anjo,

Vamos viajar para a praia esse final de semana, vovô quer pescar e vovó pegar um bronzeado, perguntamos para os pais de Ezekiel se ele podia ir com a gente, mas disseram que eles já tem compromisso, pediram desculpa e falaram que da próxima vez deixariam, vovó e vovô pediram para eu já ir arrumando a mala, não sei o que levar de roupa mas tenha certeza que vou levar sua pena.
Minhas aulas estão ficando cada dia mais fáceis, os professores disseram que sou muito inteligente e logo logo vou passar os outros alunos, isso é bom?
Amanhã é sexta, então vovó vai fazer um dos seus bolos secretos! Estou super ansiosa, os bolos da vovó são incríveis!
Não sei se vou ter tempo de escrever para você na praia, mas vou pensar em você toda hora, afinal, você é meu anjo da guarda.

Boa noite Anjo.

05/02/10

Leavy

***
As consequências que Pietro teria se aparecesse para algum humano se resumia em sua morte, na verdade, da sua existência, mas sua vontade era imensa de contar tudo para a garota que ele salvou, sobre Ophelia, sobre as leis de seu mundo, sobre como se alimentam e o quê fazem por lá, será que Deus daria uma exceção a Pietro pelo menos uma vez? Deus era bom, talvez o entendesse se explicado corretamente.
Pietro não contou a ninguém, mas ia para a antiga casa de Leavy pelo menos uma vez por semana, e se lembrava de como foi ser o salvador daquela menina.
E também, ele tentava encontrar quem fez aquela crueldade com seus pais, mas era como encontrar uma agulha no palheiro, mas ele não ia desistir.

Querido Anjo,Onde histórias criam vida. Descubra agora