Capítulo 7

260 32 3
                                    

Querido Anjo,

Você realmente existe.
Depois que saí do hospital fui para a casa de Ezekiel, ele ainda mora lá, disse que me visitou alguns dias e que sentia saudade.
Estou tão sozinha...
Minha casa está vazia, não tem o som da novela como fundo, não tem a risada do meu vô...
Ezekiel disse que gosta de mim, isso é bom?
Também disse que quer passar a vida toda comigo, não entendi no começo, mas agora entendo.
Os pais dele também morreram, um ano atrás, e ele quer que eu vá morar com ele.
Então não sei se vou continuar escrevendo para você, vou seguir minha vida, acabar os estudos, me casar e ter filhos.
Obrigada por cuidar de mim por todos esses anos, mas agora acho que posso fazer isso sozinha, se cuide Anjo, nunca vou esquecer de você.

28/06/19

Leavy

***
Mesmo depois de ler aquilo, Pietro viu Leavy crescer mais todos os dias, ela virou uma mulher, teve uma filha chamada Pietra, coincidência.
Na manhã do dia do aniversário de Pietra, Pietro foi visitá-la, era igual a mãe.
Ele ficou visível e sorriu para a garotinha, que tinha um sono profundo, tocou em sua testa e fechou os olhos, ela teria as qualidades da mãe e do pai, e agora as dele.
Pietro não esperava que alguém entrasse no quarto, então se assustou quando viu Leavy parada na porta, o olhando sorrindo.
-Quanto tempo...-ela disse se aproximando.-Imaginei que você viria hoje, senti sua falta.
O anjo a reverenciou com a cabeça e sorriu.
-Sabe anjo, eu sei que foi você que destruiu meus castelos de areia, era estranho que só em minha direção vinham ondas-Leavy mostrou a língua, o que fez o anjo sorrir mais.
A mãe olhou para a filha e sorriu.
-Ela vai ser igual a mim?
Pietro assentiu com a cabeça.
Leavy se aproximou do anjo e esticou o braço, indo em direção ao seu rosto.
-Posso?-ela perguntou.
Ele assentiu com a cabeça novamente.
Com o seu toque, a bochecha do anjo brilhou, e ele sorriu, um sorriso triste.
Aquela era a regra, se um humano tocasse um anjo, ele sumiria, e assim aconteceu.
Ele se dissipou no ar, a deixando sozinha na escuridão de seu quarto, no mesmo lugar que um dia ele salvou a pequena Leavy.

Querido Anjo,Onde histórias criam vida. Descubra agora